Bryan Adams testa positivo para a Covid-19 e não participa de tributo a Tina Turner

Por - 31/10/21 às 17:30

Bryan AdamsFoto: Divulgação

Além de Jon Bon Jovi que teve que cancelar um show em Miami momentos antes de subir ao palco por testar positivo, o cantor Bryan Adams saiu de última hora do Tributo à Tina Turner, no Hall da Fama, no sábado, 30 de outubro. Ele também testou positivo para a Covid-19.

Adams deveria apresentar um medley de canções, incluindo “It’s Only Love”, que é um dueto entre ele e Tina Turner, de seu álbum de 1984, ‘Reckless’.

Um representante do cantor afirmou que ele está “totalmente vacinado e não apresenta nenhum sintoma”.

Keith Urban ocupou o lugar de Adams na performance, que também incluiu Mickey Guyton cantando “What’s Love Got To Do With It?” e Christina Aguilera, vestida com uma camiseta com o rosto de Tina Turner, apresentando “Nutbush City Limits”. 

Angela Bassett, que ganhou um Oscar por interpretar Turner no filme biográfico de 1993, apesentou a participação da homenageada, que apareceu em um vídeo, em sua residência atual, na Suécia.

Veja +: Relembre o show de Bryan Adams no Brasil em 2019

ADAMS TRANQUILIZA OS FÃS

No fim da tarde deste domingo, 31 de outubro, Bryan Adams apareceu nas redes sociais usando um óculos temático de Halloween e tranquilizou os fãs.

“Feliz Halloween e obrigado por todos os votos de boa sorte. Por favor, não se preocupem. Sim, eu tinha o Covid e felizmente não tive sintomas”, disse.

“Minha filha, Bunny, também teve, com um pouco de dor de garganta à noite. Mas estamos bem”, escreveu o artista.

BRYAN ADAMS FOI CRITICADO POR COMENTÁRIO SOBRE O CORONAVÍRUS

O cantor Bryan Adams causou polêmica em maio de 2020 após publicar um vídeo no Instagram cantando a música “Cut Like A Knife”. Não foi a canção em si que fez os internautas se manifestarem, mas sim a legenda.

No texto, o canadense fez um discurso cheio de palavrões contra as pessoas por trás dos “mercados úmidos da China”, que ele afirmou terem produzido o vírus da Covid-19 que o fez pausar sua turnê, além de causar inúmeras mortes por onde se espalhou.

Ele, que hoje está com 61 anos, havia programado uma série de apresentações no Royal Albert Hall, famosa casa de espetáculos em Londres, e teria começado justamente na data da postagem.

“Esta noite deveria ser o início de uma série de shows no @royalalberthall, mas, graças a alguns f***** comedores de morcegos, vendedores de animais no mercado úmido, bastardos gulosos fazedores de vírus, o mundo inteiro está agora em pausa, para não mencionar os milhares [de indivíduos] que estão sofrendo ou morrendo em razão desse vírus ”, escreveu Bryan. “Minha mensagem para eles, além de ‘muito obrigado, p****”, é: Sejam veganos”.

O artista ainda continuou, ressaltando que gostaria muito de poder estar nos palcos, e refletiu.

“É ótimo aproveitar o isolamento com meus filhos e família, mas sinto falta da minha outra família, minha banda, minha equipe e meus fãs”, acrescentou ele. “Cuidem-se e espero que possamos colocar a turnê na estrada novamente em breve. Vou apresentar um trecho de cada álbum que deveríamos apresentar nos próximos dias”, contou

A postagem no Instagram teve os comentários bloqueados, porém, a galera da internet foi até o Twitter para comentar o ocorrido, com alguns o acusando de racismo e outros concordando com ele. O compartilhamento da publicação do Instagram no Twitter foi apagada depois das diversas críticas como resposta.

PÚBLICO AGUARDAVA JON BON JOVI, QUE TAMBÉM TESTOU POSITIVO

O cantor Jon Bon Jovi, de 59 anos, teve que cancelar show que faria em Miami, na noite de sábado, 30 de outubro. Isso porque ele recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. Um representante do músico confirmou a informação. 

“Jon está totalmente vacinado e se sentindo bem”, afirmou.

A infecção de Jon foi detectada em testes rápidos feitos antes do show. Os exames dos outros integrantes da banda deram negativo.

Segundo a imprensa de Miami, nos Estados Unidos, uma multidão já estava no local da apresentação quando a organização anunciou que a apresentação estava cancelada. 

A banda se apresentaria em evento que também teria encontro com fãs, festa de Halloween e coletiva com o vocalista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Harry Styles se apresenta vestido de Dorothy, de ‘O Mágico de Oz’
Ator Octavio Ocanã, de ‘Te Dou a Vida’, é assassinado aos 22 anos
Influenciadora digital admite ficada com Whindersson Nunes e elogia beijo
Bruna Marquezine surpreende ao aparecer só de lingerie na web
Jojo Todynho posa de ‘diabona gostosa’ em noite de Halloween

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino