Emma Roberts elogia Kim Kardashian como atriz

Por - 28/01/24 às 09:00 - Última Atualização: 27 janeiro 2024

Kim Kardashian, Emma Roberts em cena de AHSKim Kardashian, Emma Roberts em cena de AHS / Reprodução TV FOX

Emma Roberts se impressionou com o profissionalismo de Kim Kardashian durante as gravações de sua participação na série “American Horror Story”. A empresária deixou uma ótima impressão em grande parte do elenco, depois de trabalharem juntos. Enquanto refletia sobre o tempo que passaram no set, a atriz, de 32 anos, elogiou o comprometimento da empresária com seu ofício ao interpretar a publicitária fictícia Siobhan Corbyn no exagerado show de terror de Ryan Murphy.

Em entrevista ao programa “Extra TV!”, Emma foi só elogios para com Kim:

“Ela é incrível, ela é uma profissional… uma das pessoas mais preparadas com quem já trabalhei e é simplesmente tranquila. Eu amo tanto ela!”, confessou Roberts.

Emma não é a primeira pessoa da série a comentar sobre o profissionalismo de Kim Kardashian. Zachary Quinto, um dos protagonistas da série, também ficou encantado com a ‘atriz’.

“Kim se saiu muito bem… Ela parecia realmente em seu elemento e fiquei realmente impressionado com seu espírito e sua abertura”, contou.

Questionado se ele dará algum conselho para a ex de Kanye West em sua atuação, Quinto afirmou: “Não acho que ela precise do meu conselho.”

Futuro Como Atriz?

Kim Kardashian confessou que adora atuar, mas estando perto de receber seu diploma como advogada, a empresária está pensando em um futuro diferente para ela. Durante sua participação no “TIME100 Summit” no ano passado ela confessou que ficaria feliz em abrir mão do estrelato para ser uma advogada “em tempo integral”.

“Eu sempre brinco com minha mãe – que é minha empresária – digo que Kim K. está se aposentando e eu vou ser apenas advogada”, comentou.

Kim, que estuda Direito desde 2019, assegura que o pai, o falecido advogado Robert Kardashian, estaria nas nuvens ao vê-la seguir sua carreira, porque enquanto ele estava vivo os dois falavam muito sobre a possibilidade de Kim se tornar advogada.

“Eu sei que ele provavelmente se divertiria tanto com isso porque não esperava nada disso. Conversamos muito sobre eu ir para a faculdade de direito e ele sempre dizia que nos daria uma mesada se a gente ficasse na escola. E agora que a oportunidade surgiu todos esses anos depois, é muito mais significativo. Estou aprendendo todos os dias e sou muito grata pela experiência”, justifica.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×