Estúdios Universal derrubam exigência de máscara e comprovante de vacinação

Por - 06/03/22 às 21:00

Universal Studios HollywoodFoto: Reprodução/Instagram/@unistudios

Os estúdios Universal em Hollywood anunciaram que não vão mais exigir uso de máscara e comprovante de vacinação para entrar no parque, localizado no sul da Califórnia na área de Los Angeles. De acordo com a revista “The Hollywood Reporter“, eles decidiram que não exigirão mais nenhum desses itens para entrar no parque a partir de sexta-feira (4 de março).

Leia+: José de Abreu é diagnosticado com Covid-19

Segundo a coluna PageSix do jornal New York Post, esta notícia se alinha com o levantamento dos mandatos do governador do condado de Los Angeles, Gavin Newsom, dizendo que o estado está saindo do estágio de crise da pandemia.

Embora a Universal esteja suspendendo essas exigências, um porta-voz acrescenta que as máscaras ainda serão fortemente recomendadas em espaços internos.

Além disso, pessoas com cinco anos ou mais eram obrigadas a mostrar o comprovante completo de vacinação, 14 dias após a dose final, e máscaras eram exigidas em todas as áreas, exceto na hora de comer.

Ainda de acordo com a publicação, a cidade de Los Angeles também suspenderá a exigência de uso de máscaras internas, à medida que a cidade e a região saem do nível “alto” de Covid.

Leia+: Drew Barrymore ainda está assustada com a pandemia

DIRETOR DE BATMAN COM COVID-19

Finalmente “The Batman” já está aí, depois de várias demoras por conta da Covid-19, e ironicamente o diretor do filme, Matt Reeves, que estava ansioso pela estreia, não pôde comparecer à festa de lançamento no Lincoln Center, em Nova York, porque foi diagnosticado com coronavírus.

Leia+: Zoë Kravitz ficou nervosa quando viu Pattinson vestido de Batman

De acordo com a revista Variety, Matt Reeves compareceu a estreia através de videochamada. O diretor revelou que estava com Covid durante a coletiva de imprensa do filme, onde contou que tomou as duas doses da vacina e o reforço.

Ele disse: “Estamos mostrando nosso filme e fazendo entrevistas. Apesar de estar com as duas doses da vacina e o reforço, eu peguei Covid. A boa notícia é que estou bem, saudável, mas não estou com vocês. Eu fico triste com isso, porque esse filme significa muito para mim. Foi uma jornada de cinco anos e estou animado em compartilhar com vocês essa noite”, comentou.

Leia+: SUS dá como morto Felipe Neto em seu sistema

O filme mostra Robert Pattinson como o icônico Homem Morcego e Zoe Kravitz como Selina Kyle, a Mulher Gato. Depois de muitos atrasos por causa da pandemia, a estreia do filme aconteceu em Nova York, no dia 1º de março.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.