John Mayer anuncia fim de relacionamento com sua gravadora

Por - 06/03/22 às 19:00

John Mayer com linha de guitarras Silver SkyFoto: Reprodução/Instagram/@johnmayer

Em meio à pausa que está fazendo em seus compromissos ao ser diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez, John Mayer deu uma importante notícia aos fãs. Depois mais de 20 anos colaborando com o selo discográfico Columbia Records, o cantor de 44 anos está dando adeus à gravadora.

Leia+: John Mayer lança novo álbum, Sob Rock

Mayer fez a revelação pelo Instagram, dizendo:

“Depois de 21 anos, oito álbuns de estúdio e alguns relacionamentos pessoais e criativos maravilhosos, decidi não renovar meu contrato de gravação com a Columbia Records”, avisou.

“Por mais difícil que seja dizer adeus, estou animado para buscar novos caminhos para fazer música, tanto minha quanto com outros artistas. Eu amo música mais do que nunca, e acredito que alguns dos meus melhores trabalhos ainda estão por vir.”, completou.

John Mayer também desativou os comentários nessa postagem específica e não deu mais detalhes de seu relacionamento com a gravadora.

O músico está atualmente em uma pausa de sua nova turnê com seu novo álbum, Sob Rock, porque recentemente testou positivo para a Covid-19.

ISOLADO DE NOVO

John Mayer revelou que foi testado positivo para Covid-19 pela segunda vez, em menos de dois meses. O cantor foi ao Instagram dar a triste notícia aos seus seguidores, de que tinha que adiar várias datas de sua atual turnê “Sob Rock Tour” agora que ele e vários outros companheiros de banda contraíram o coronavírus.

Leia+: John Mayer presenteia cantora do BlackPink

“Em choque. Mais membros da banda testaram positivo para Covid hoje, e eu fui um deles. Isso significa que temos que remarcar os próximos quatro shows, que já remarcamos e postamos acima. Sinto muito por fazer você mudar seus planos”, escreveu John.

Os resultados positivos dos testes de John e de seus companheiros de banda vieram vários dias depois que ele teve que fazer algumas mudanças em seu show em Nova York no início desta semana, quando seu baterista deu positivo.

No início de janeiro, John também teve que pular uma apresentação no “Sand Festival 2022” depois de testar positivo.

Veja+: Vários famosos pegaram a variante Ômicron da Covid-19

Ele lamentou: “Isso é uma chatice para todos na banda e na equipe, para não falar da questão que paira sobre a cabeça de todos – inclusive a minha – sobre como testei positivo no PCR duas vezes em dois meses”, acrescentou John em sua mensagem.

Mayer confessou que a primeira vez que teve Covid foi mais tranquilo:

“(O primeiro foi extremamente leve, mas este levou a melhor sobre mim.) Daremos tudo o que temos nesses próximos shows, assim que descansarmos e nos reagruparmos. Com amor e apreço… eu”.

O show de John em 25 de fevereiro em Pittsburgh foi remarcado para 5 de maio, enquanto o show de 1º de março no Belmont Park, em Nova York, acontecerá em 7 de maio, e seus dois shows em Boston acontecerão agora em 9 e 10 de maio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.