Eva Mendes é pressionada a acompanhar Ryan Gosling na estreia de ‘Barbie’

Por - 06/07/23 - Última Atualização: 5 julho 2023

Eva MendesEva Mendes / Reprodução / Instagram /@evamendes

Os fãs de Eva Mendes e Ryan Gosling estão torcendo para que o casal apareça junto no tapete vermelho da estreia do filme “Barbie”, mas segundo a revista “People” isso pode não acontecer, já que Eva nunca acompanha o marido nas estreias e prefere continuar mantendo a vida pessoal do casal longe dos holofotes.

A própria atriz tentou explicar sua posição quando um fã a questionou no Instagram. E mesmo que o filme seja protagonizado pelo companheiro, ela não deve aparecer.

A estrela de “Hitch”, de 49 anos, que compartilha duas filhas com o ator de 42, Esmeralda, de oito anos, e Amanda, de seis, respondeu a um fã que escreveu dizendo que queria vê-la ao lado de Ryan no tapete vermelho.

“Você é o melhor”, ela escreveu em resposta. “Que comentário legal, obrigada. Mas não fazemos essas coisas juntos”, justificou.

Ela continuou afirmando que eles só estiveram juntos no red carpet uma vez e foi para promover “O Lugar Onde Tudo Termina” [The Place Beyond the Pines] que protagonizaram em 2012.

Eva Mendes comentou que não se sente confortável em expor sua vida privada que eles tanto valorizam.

Mas se abriu com seu seguidor: “Ainda estou morrendo de vontade de fazer outro filme com ele … ♥️”

Eva alimentou os rumores de que os dois estão casados, no ano passado, quando referiu-se a Ryan como seu “marido”.

Eva Mendes e Ryan Gosling são um casal bem reservado de Hollywood, e raras vezes falam sobre sua vida familiar à imprensa, mas em uma entrevista à revista GQ em sua versão britânica, no ano passado, o ator se abriu sobre seu relacionamento e suas duas filhas.

Os atores são pais de Esmeralda, de oito anos, e Amada, de seis. Gosling comentou à publicação como foram os meses de quarentena com as crianças em casa e refletiu sobre como as meninas estão ‘crescendo rápido demais’.

“Passamos muito tempo tentando mantê-las entretidas [durante a pandemia]… Nossas filhas estavam em uma idade difícil, não poder ver outras crianças e interagir com as pessoas, embora Eva e eu tenhamos feito o nosso melhor”, contou.

E revelou: “[Fizemos] mais atuações em quarentena do que em nossos filmes”, brincou.

Já em outra entrevista Eva Mendes confessou ao programa “Fitzy & Wippa”, da rádio americana Nova 96.9, que ela nunca teve planos de ser mãe, até conhecer Ryan Gosling.

A atriz admitiu que não queria ter filhos, mas quando se apaixonou pelo ator de Hollywood, e deu tudo certo em sua carreira, ela reconsiderou a ideia de formar sua própria família.

“Eu tive sorte de trabalhar muito por 20 anos, e eu nunca quis filhos até me apaixonar por Ryan, e acho que tudo deu certo, eu estava com 40 anos e tive meu primeiro bebê, e acho que tinha 42 quando tive o segundo, então deu tudo certo, eu tinha minha carreira e então troquei meu foco para a minha família.”, disse.

“Agora estou pensando em voltar definitivamente, acho que é a hora. Estou dizendo, a lista está diminuindo para as coisas que faço, e não quero nada violento ou arriscado. Acho que a única coisa que sobrou foi a Disney!”, brinca.

A atriz considera que está pronta para voltar ao trabalho, já que as duas filhas estão maiores e entendem melhor a profissão dos pais.

“Estou pronta para voltar ao trabalho agora que elas já estão mais velhas, mas sinto que não quero mandar a mensagem errada para as mulheres lá fora, não é uma situação ‘isso ou aquilo’”, explica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.