Fiona? Magalu verde? Fãs detonam efeitos especiais de ‘Mulher-Hulk’

Por - 18/05/22 às 16:15

mulher-hulk (tatiana masley) com look chique saindo de carroReprodução/Youtube/Canal Marvel Brasil

Conforme OFuxico noticiou, foi lançado o trailer de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”, série do Marvel Studios para o Disney+ com previsão de estreia para o dia 17 de agosto deste ano, e na prévia, pudemos ver qual vai ser o tom da atração e os primeiros vislumbre da personagem título.

Porém, o vídeo foi recebido com muitas críticas na web, muito por conta dos efeitos especiais que a série inseriu na protagonista, interpretada por Tatiana Maslany, que pareceu estar extremante artificial em cena e não soou orgânica como outros personagens carregados de efeitos, como o próprio Hulk (Mark Ruffalo), ou até mesmo Gamora (Zoe Saldanã) de “Guardiões da Galáxia”, cujo isual é feito com próteses e maquiagem.

Por conta disso, os fãs detonaram esse aspecto da série nas redes sociais, criticando o fato de a Marvel e a Disney terem um grande valor aquisitivo em mãos para investir mais em suas produções, além de relembrarem o fato de que em produções mais antigas ou de estúdios menores demonstraram possuir efeitos especiais melhores que o da Mulher-Hulk.

Leia+: Designer gráfico brasileiro da Marvel e da DC morre aos 34 anos

“Tá BIZARRO, tá tipo, bem estranho, a She Hulk parece a Fiona do Shrek”, “Namoral, eu acho que seria mil vezes melhor se eles fizessem a caracterização da She Hulk com maquiagem, tipo a Gamora, e aumentasse os músculos e altura dela em CGI, ficaria menos estranho do que essa coisa aí”, “Mano, porque a She Hulk tá parecendo o Shrek versão feminina? Marvel Studios, por favor muda isso, tá horrível”, foram alguns apontamentos feitos pelo público.

Aliás, o serviço de streaming concorrente HBO Max entrou na onda, que chamou a personagem de “She-rek”, alusão ao nome em inglês da personagem, “She-Hulk”.

SAIBA MAIS SOBRE A SÉRIE DA “MULHER-HULK”

Com transmissão e lançamento exclusivos no Disney+ em 17 de agosto, “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” é a nova série de comédia estrelada Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos.

O produtor executivo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e CCO da Marvel, deu boas-vindas à Tatiana Maslany no Upfront 2022 da The Walt Disney Company no Píer 36 em Nova York. A dupla compartilhou detalhes sobre a série, incluindo a data de estreia em 17 de agosto, além do lançamento do novo trailer para os participantes.

Dirigida por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” acompanha Jennifer Walters em sua complicada vida como uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de 2 metros de altura.

Leia+: ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ acerta no desenvolvimento e constrói futuro da Marvel

A produção de nove episódios recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.

Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

Pôster oficial de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”
Pôster oficial de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” (Foto: Divulgação/Disney+/Marvel Studios)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.