Fenômeno da Netflix ‘Emily em Paris’ ganha mais duas temporadas

Por - 10/01/22 às 19:00

Pôster de 'Emily em Paris'.Foto: Reprodução/Instagram @emilyinparis

Fãs de ‘Emily em Paris’, podem comemorar! O fenômeno original Netflix foi oficialmente renovado pela rainha do streaming para mais duas temporadas! O anúncio veio por meio das redes sociais da própria plataforma nesta segunda-feira, 10 de janeiro, cerca de apenas duas semanas após a estreia da segunda temporada, no dia 22 de dezembro de 2021. 

Confira o tweet:

Reconhecida como um dos maiores sucessos da Netflix, a nova temporada da série estrelada por Lily Collins foi assistida por 199 milhões de horas nas primeiras duas semanas após sua disponibilização no catálogo, segundo a plataforma. Com episódios de 30 minutos cada, o seriado retrata a vida de Emily Cooper, uma jovem que consegue uma oportunidade numa empresa de marketing em Paris depois que sua chefe descobre que está grávida e recusa o trabalho.

Emily, então, entra no lugar da antiga chefe e enfrenta novos desafios, já que o francês da garota se limita a “bonjour” e “au revoir”. Além disso, as ideias dela de mercado são muito “americanizadas” para os padrões franceses. Assim, a série mostra a adaptação da personagem na capital francesa, com direito a alguns affairs no caminho. 

Além da protagonista, o elenco da segunda temporada também contou com o retorno de diversos outros atores, como Ashley Park (Mindy Chen), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateux), Samuel Arnold (Julien) e Kate Walsh (Madeleine Wheeler).

NA NOVA TEMPORADA DE ‘EMILY EM PARIS’, A COVID-19 NÃO EXISTE

Os fãs de ‘Emily in Paris’ não vão ver máscaras na segunda temporada da série. E foi a própria atriz protagonista, Lily Collins, quem contou sobre essa decisão dos autores de não incluir a pandemia na nova fase do programa. Collins falou com a revista Variety, sobre a razão da COVID-19 não existir na nova temporada:

“A primeira temporada permitiu um escapismo que parecia precisar continuar – não falar sobre isso, porque permite um senso de escapar de tudo isso, alegria e risadas em um momento que tanto precisamos”, disse a atriz de 32 anos.

Entretanto, filmar durante a pandemia teve os seus desafios:

“Filmar em uma cidade altamente populosa onde as pessoas estavam usando máscaras, e mesmo assim filmar em um mundo onde não existe COVID – bom… nos asseguramos de que, durante as filmagens, estávamos sem máscara, e quando terminávamos de filmar, as máscaras eram colocadas de novo”, comentou Lily.

Assista ao vídeo sobre a segunda temporada, já disponível para os assinantes Netflix:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gabriela Pugliesi diz acreditar em Ets: “Nosso planeta é atrasadíssimo”
BBB22: Patrícia Poeta entrega data da revelação dos participantes
BBB22: Boninho dá mais dicas e confunde público a 7 dias da estreia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.