Filme live-action de Lilo & Stitch já tem protagonista

Por - 04/04/23

Lilo & Stitch, Disney

Parece que finalmente o filme live-action de “Lilo & Stitch” vai sair do papel. Segundo a revista “The Hollywood Reporter” a Disney acaba de anunciar que o projeto está em produção e escalou a pequena atriz Maia Kealoha para dar vida ao amado personagem havaiano em seu próximo filme.

Leia+: Disney anuncia remake em live action de ‘Moana’ com elenco original

Maia Kealoha conseguiu o cobiçado papel da menina no longa-metragem.

A própria Maia é do Havaí, que é uma característica central ao retratar Lilo em uma adaptação live-action.

Lilo & Stitch centra-se na “amizade formada entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena chamado Stitch, que foi projetado para ser uma força de destruição”.

Foi relatado anteriormente que Dean Fleischer Camp vai dirigir, e Zach Galifianakis foi escalado para um papel misterioso.

LIVE-ACTION MOANA!

Nos últimos anos, o Walt Disney Studios tem focado em diversas produções em live action de suas antigas animações, como foi o caso de “Mogli – O Menino Lobo”, “Cinderella”, “A Bela e a Fera” e “Aladdin”, além do vindouro “A Pequena Sereia” este ano.

Dando seguimento a esse projeto de diversos filmes, foi anunciado oficialmente pela Disney um remake live action de “Moana”, uma das animações mais aclamadas dos últimos anos, com a animação tendo estreado originalmente em 2016 nos cinemas.

A novidade foi revelada no perfil oficial da empresa, que ainda confirmou a volta de Auli’i Cravalho e Dwayne Johnson/The Rock para voltarem, respectivamente, aos papéis de Moana e Mauí, semideus da água e do ar, desta vez em carne e osso além de voz.

Leia+: Quais são os melhores e piores Live-Actions da Disney? Confira!

“Eu carrego esta cultura orgulhosamente, na minha pela e alma. Esta oportunidade única na vida de me reunir a Maui, inspirada pela ‘mana’ e pelo espírito do meu falecido avô, o grande chefe Peter Mavia, é o que corre muito forte em mim”, afirmou o astro.

Mais detalhes do longa ainda não foram revelados, como diretor e roteirista, além de se Lin-Manuel Miranda volta para compor as canções da trilha. Na animação, quem dirigiu o filme foram Ron Clements e John Musker, que também dirigiram as animações de “As Peripécias de um Ratinho Detetive”, “A Pequena Sereia”, “Aladdin” e “A Princesa e o Sapo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.