Galã coreano, So Ji Sub, vai protagonizar novo K-drama da Netflix

Por - 09/08/23 às 10:00

So Ji Sub na série 'Doctor Lawyer'So Ji Sub na série 'Doctor Lawyer' / Reprodução / Netflix /MBC

Depois do sucesso dos K-dramas “Doctor Lawyer“, “Oh My Venus” e “Terrius Behind Me“, o ator coreano So Ji Sub vai protagonizar o novo K-drama da Netflix, “Plaza Wars” [Gwangjang], uma adaptação para a televisão do popular webtoon de mesmo nome, escrito por Oh Se Hyung e ilustrado por Kim Kyun Tae.

As filmagens de “Plaza Wars” estão programadas para iniciar em outubro e finalizar em março de 2024, mas sua estreia deve demorar até o final de 2024 ou início de 2025.

Segundo a revista “Variety”, “Plaza Wars” é um drama policial:

“Como o lutador mais duro do mundo do crime, Gijun reivindica a vitória em uma batalha que encerra a longa luta pelo poder entre as gangues de Seul. Mas quando seu irmão Giseok sobe de posição dentro do grupo inimigo, Gijun decide deixar o negócio para evitar lutar contra ele. Apenas quando tudo parecia em paz 15 anos depois, Giseok é misteriosamente emboscado e morto a sangue frio pouco antes de sua própria aposentadoria. Sedento por vingança, Gijun parte em uma caçada individual para rastrear todos os envolvidos na morte de seu irmão. E ele tem a sensação de que não precisa procurar muito para encontrar o principal culpado… Com vingança e velhas rivalidades de gangues entrando na equação, o submundo de Seul está prestes a mais um terrível banho de sangue!”, diz a sinopse.

O galã sul-coreano So Ji Sub, 45, é o único membro confirmado do elenco por enquanto.

NETFLIX

Meghan Markle e o Príncipe Harry estão ocupados com seu mais novo projeto com a Netflix, como parte do acordo milionário que eles assinaram com a plataforma há alguns anos. Segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, a duquesa de Sussex se unirá ao marido para produzir a versão cinematográfica do livro “Meet Me at the Lake” [Encontre-me no Lago], de Carley Fortune.

O acordo de produção foi assinado nas últimas semanas – e de acordo com a publicação, os Sussex não compraram os direitos do livro, que acredita-se custou US$ 3 milhões. Em vez disso, a Netflix comprou para eles produzirem sob o braço da sua produtora “Archewell Productions”.

Qualquer semelhança é mera coincidência, mas “Meet Me at the Lake” é um romance que conta a história de um casal que se conheceu na casa dos trinta – assim como os duques de Sussex – e vivem várias passagens, incluindo temas de trauma de infância, a perda de um dos pais em um acidente de carro, problemas de saúde mental e depressão pós-parto.

A fonte da coluna comentou: “Eles adoram histórias de amor e comédias românticas”, afirmou, justificando o interesse do casal na história de Carley.

Segundo a Netflix, Meghan e Harry estão reestruturando sua equipe em meio à saída do produtor Ben Browning, que era o chefe de conteúdo interno da Archewell Productions e quem supervisionou seu documentário.

A notícia surge semanas depois que foi confirmado que Harry viajará proximamente para a África para fazer seu próprio documentário solo para a Netflix, enquanto o casal será visto no final deste mês no documentário da Netflix “Heart of Invictus”, sobre o torneio de caridade de Harry para guerreiros feridos.

O casal também viajará para Dusseldorf, na Alemanha, em setembro para os próximos Jogos Invictus.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.