HBO Max divulga trailer e pôster da série documental sobre Daniella Perez

Por - 05/07/22 às 14:00

Pôster Pacto BrutalFoto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 5 de julho, a HBO Max anuncia o trailer e o pôster oficial da série documental “Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez“, que chegará ao catálogo da plataforma de streaming no dia 21 de julho.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também é responsáel pelo o roteiro, a produção possui cinco episódios e reconstitui os fatos e o julgamento do crime que chocou o Brasil nos anos 90.

Leia+: HBO Max completa um ano na América Latina. Relembre realizações!

Em 1992, Daniella Perez, que é filha de Gloria Perez, foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz. Após três décadas, Gloria revisita a busca pela verdade a respeito do caso e compartilha sua experiência. A produção da HBO Max mostra, em registros inéditos, detalhes das investigações e do julgamento do caso.

A série aborda relatos inéditos de familiares e amigos perto da vítima, que mostram suas perspectivas sobre a tragédia. Entre eles, há o viúvo da atriz, Raul Gazolla, e outros como Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.

Além disso, “Pacto Brutal – O assassinato de Daniella Perez” contará com depoimentos do promotor do caso, Piñero Filho, a tetemunha principal, Antonio Curado, e dos jornalistas que fizeram entrevistas com os assassinos, Luciléia Cordovil e Elsa Boechat. Ana Beatriz Barbosa e Ilana Casoy, especialistas em personalidades psicopatas, também fazem parte da produção.

“Por meio de um minucioso trabalho de pesquisa, trazemos à luz a barbaridade do crime, com informações que não foram reveladas à época do assassinato”, ressalta o diretor e roteirista Guto Barra.

Leia+: Barraco na Justiça: Veja casos de famosos que atraíram atenção do público

 “Ocaso Daniella Perez inspira muitos sentimentos e sua retratação documental revela não apenas a Daniella quanto artista, filha e esposa, mas também a deficiência do sistema jurídico brasileiro”, acrescenta Tatiana Issa, que trabalhou em conjunto com Guto na série.

Assista!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×