Julia Roberts e George Clooney falam sobre romance
Por Rita García - 15/10/22 às 12:37
Os amigos de longa data Julia Roberts e George Clooney estão juntos no cinema, na comédia romântica “Ingresso para o Paraíso” (Ticket to Paradise), do diretor Ol Parker, e esta semana em uma entrevista ao programa “Access Interview”, os atores tiveram que responder uma pergunta um pouco incômoda: “Nunca saíram juntos?”.
Leia+: Julia Roberts agradece George Clooney por não soltar sua mão
Apesar dos anos de amizade entre eles, tanto a atriz de 54 anos como o ator de 61 esclareceram que eles nunca se deram uma chance no amor, embora a química entre ambos, sempre deixou os fãs eufóricos com a possibilidade de serem par romântico também na vida real.
Mas os atores explicaram que desde o primeiro momento prevaleceu a grande amizade, e a química que todos falavam não foi suficiente para que eles iniciassem um relacionamento.
Ao serem questionados sobre essa ‘política de não-namoro’ entre eles, Roberts comentou:
“Sair juntos? Acho que não precisávamos dizer isso… Parecia a coisa certa a fazer”, afirmou.
Leia+: George Clooney chama Brad Pitt de ‘menino bonito’
Clooney completou dizendo que desde que eles se conheceram, sempre estiveram em relacionamentos diferentes:
“Julia sempre esteve em um relacionamento, ou eu estava em um relacionamento, e nos tornamos amigos de forma rápida e imediatamente. Não foi nada, foi apenas divertido para nós”, acrescentou.
Roberts soltou algumas gargalhadas durante a entrevista quando tentou flertar com o ator, ao que ele respondeu em tom de brincadeira: “Vamos levar isso para outro nível, sem problemas”, comentou entre risos.
INGRESSO PARA O PARAÍSO
George Clooney e Julia Roberts interpretam pais divorciados que viajam para Bali para tentar impedir que sua filha Lily (Kaitlyn Dever) cometa o mesmo erro que eles cometeram no passado.
Embora seus personagens tenham se separado quando o filme começa, George revelou que eles eventualmente compartilham um beijo. Aquele momento, no entanto, foi difícil de filmar.
Leia+: George Clooney recusou comercial de US$ 35 milhões
“Eu disse à minha esposa: ‘Foram 80 tomadas’”, brincou Clooney. “Ela estava tipo, ‘Que diabos?’”.
De acordo com Roberts, a cena foi tão difícil porque ela e sua co-estrela são tão bons amigos que o afeto romântico era difícil de entender.
“Foram 79 tomadas de nós rindo e depois uma tomada de nós nos beijando”, explicou Roberts entre risos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.