Ator de ‘Crepúsculo’ revela ter pensado em se demitir dos filmes

Por - 08/04/22 às 08:00 - Última Atualização: 13 abril 2022

kellan lutz dando entrevista no podcast the twilight effectReprodução/Instagram @kellanlutz

Se tem uma saga de livros e filmes que conquistou uma legião de fãs foi “Crepúsculo”, com vendas arrebatadoras dos livros e milhões de dólares em bilheteria ao longo dos cinco filmes aclamados pelo público.

Porém, engana-se quem achou que os bastidores da produção eram tranquilos, e um dos astros dos longas chegou a considerar se demitir do elenco, quase dando uma dor de cabeça para os envolvidos.

Trata-se de Kellan Lutz, intérprete do vampiro Emmett Cullen, com a revelação sendo feita por ele mesmo no podcast “The Twilight Effect”, de Ashley Greene, outra artista que integrava o elenco da franquia. O motivo? Ele afirmou que aparecia muito pouco para o tempo que esperava para filmar.

Leia+: Quiz: Quem é você na saga Crepúsculo?

Conforme os filmes foram progredindo e a gente só tinha que ficar esperando, eu quase não fiz os filmes ‘Amanhecer’ porque eu pensava: ‘gente, mentalmente eu preciso estar fazendo algo’, e era algo que me drenava. Eu só tenho uma vida e se eu só vivesse até os trinta, eu tinha passado dois meses [esperando no set]”, explicou ele.

“Meu agente falou algo do tipo ‘mas e todo o dinheiro que você está fazendo?’ e eu respondi que ele não vai com a gente no caixão. Eu não me importo com dinheiro, de verdade. Eu já trabalhei o bastante”, desabafou Kellan Lutz.

Eu fico grato pelos filmes, mas chegou a um ponto em que a minha paixão, o brilho nos meus olhos, não estava mais lá e isso é preocupante, quando você se desapaixona por aquilo que você faz”, concluiu.

ROBERT PATTINSON COMPAROU BATMAN E EDWARD

“The Batman” foi uma das grandes estreias de março nos cinemas brasileiros e do mundo. O “Fantástico” exibiu uma entrevista da jornalista Candice Carvalho com Robert Pattinson, Zoe Kravitz e Matt Reeves, diretor do longa.

Na conversa, eles falam da tensão antes de produzir o filme, sempre um grande desafio na indústria cinematográfica de Hollywood.

Leia+: Numerologia: Saga Crepúsculo é marcada pela energia do oculto, do amor e do poder

No quesito originalidade, a repórter destaca que Bruce Wayne está mais sombrio e profundo. E Pattinson concordou. O ator destacou que o novo personagem faz o tipo que ele gosta de interpretar. Para ele, dar vida a ‘esquisitões perdidos’ é o que lhe dá prazer.

“É um Batman muito mais anárquico. O tipo de personagem que eu gosto de fazer, ‘esquisitões perdidos’”, explicou o intérprete de Edward Cullen, em “Crepúsculo”, e Cedrico Diggory, em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.