Mãe de Salma Hayek se surpreende com papel da atriz em ‘Eternos’

Por - 22/10/21 às 03:00 - Última Atualização: 21 outubro 2021

Kumail e Salma Hayek no programa de Jimmy KimmelFoto: Reprodução/Instagram/@jimmykimmel

Salma Hayek esteve junto ao ator Kumail Nanjiani no programa de Jimmy Kimmel para promover seu novo filme “Eternos” esta semana, e durante a entrevista, a atriz mexicana contou a reação que sua mãe teve ao descobrir sua participação nesse projeto, ainda mais levando em conta que a atriz é latina, mulher e tem 55 anos.

“Honestamente, ela ficou mais emocionada que meu marido. Minha mãe agora assiste dramas coreanos. Eu disse: ‘Mãe, é um filme da Marvel!’, e ela perguntou se era sobre arquitetura… Meu pai ficou mais entusiasmado”, revela.

“Porém, minha mãe entende a importância de ser uma mulher latina de meia idade e continuar interpretando uma heroína de ação. E isso a impressionou”, assegurou a mexicana.

Veja+: Menopausa aumentou os seios de Salma Hayek

Eternos segue os eventos que aconteceram depois de Os Vingadores: Ultimato, quando surgem os Eternos, uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais. Estes seres continuam vivendo no planeta há mais de sete mil anos e agora ressurgiram, e se juntaram para proteger os humanos de outra raça que planejam destruí-los, os Deviants.

O filme, que também é estrelado por Gemma Chan, Kit Harington e Angelina Jolie, entre outros, estreia no Brasil dia 5 de novembro de 2021.

SALMA RELEMBRA CONVITE PARA ETERNOS

Salma Hayek é uma das atrizes do filme “Eternos” (Eternals), da Marvel, que estreia em novembro nos cinemas. E em entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz mexicana de 54 anos confessou que não ficou nada entusiasmada quando foi convidada para interpretar Ajak no longa.

Inicialmente Salma pensou em recusar o papel da líder do grupo de super-heróis Celestials. Ela relembrou:

“Eu disse, ‘Esquece’ [risos]. Lembro-me de dizer: ‘Deus sabe que tipo de vovó eles querem que eu interprete.’ Estou acostumada a ouvir que serei a figurante ou a velha vadia… E aí, falaram que a diretora era Chloé Zhao, e eu pensei: ‘Tá bom! Vamos lá!’”, comentou.

Veja+: Angelina Jolie leva os filhos na estreia de Eternos

Hayek destacou na entrevista seu medo inicial e relutância em se juntar à equipe de super-heróis, sentindo que sua idade e experiência limitariam sua capacidade de participar de um filme de super-heróis.

“Nunca me passou pela cabeça estar em um filme da Marvel. Acho que pensei ‘o navio já tinha partido’, então foi um choque absoluto [o convite]. É um pouco difícil ser um herói de ação se você é mexicano, [mas] é mais difícil ser um herói de ação se você é mexicana e mulher. Fiquei chocada. Você pode se imaginar interpretando uma heroína aos 50? Mexicana, mulher e mais de 50 anos?”, questionou a atriz, emocionada.

Eternos é sobre uma raça de seres imortais que viveram na Terra e transformaram sua historia e civilização.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
A Fazenda 13: Bil erra nome de patrocinadora e causa climão
Megan Fox reage à notícia do noivado da amiga Kourtney Kardashian
Cláudia Raia chora com homenagem a Tarcísio Meira no Prêmio Bibi Ferreira
De novo? Mayra Cardi posta vídeo aos beijos com Arthur Aguiar e reata romance

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.