Atriz pornô revela assédio de produtores em filmagens de série da Disney
Por Raphael Araujo - 06/09/22 às 17:00
Maitland Ward, atriz de 45 anos de idade, ficou bastante conhecida por ter participado da série “O Mundo é dos Jovens”, do Disney Channel, revelando uma curiosidade nada agradável dos bastidores do programa em sua autobiografia, “Rated X”.
No livro, a agora artista pornô, que estava afastada de Hollywood desde 2007, afirmou que os produtores da série dos anos 1990 a faziam tirar a roupa e provar lingeries na frente deles, sendo considerado parte dos “testes de figurinos” antes das gravações.
Leia+: Atriz de ‘As Branquelas’ aposta em carreira no mundo pornô
“Produtores de ‘O Mundo é dos Jovens’ me obrigavam a experimentar lingeries nos escritórios deles. Como a Rachel [personagem dela na série] era a única personagem que tirava a roupa, isso ocorria constantemente”, disse ela em trecho do livro publicado adiantadamente pelo jornal The New York Post.
“Eu era chamada no meu camarim por um assistente e subia as escadas até as salas deles, lá eles me davam várias opções [de roupas] – algumas comportadas e infantis e outras tão sugestivas que eu sabia que a Disney jamais aceitaria – mas mesmo assim eu experimentava todas. Eu tirava a roupa atrás de um pano transparente e tenho certeza que eles conseguiam me ver”, revelou ela.
ALVO DE PIADAS MASCULINAS
Maitland Ward continuou a descrever o que sentia na situação: “Eram principalmente homens e, enquanto eu me trocava, podia ouví-los rindo e fazendo piadinhas, como o público faz antes de uma apresentação. Quando eu saia, me pediam para ficar no meio da sala, enquanto eles decidiam se era ou não o suficiente para divertir os meninos”.
“O meu problema com aquela situação não dizia respeito à minha nudez. Eu teria gostado se me perguntassem a minha opinião. O que me incomodava era a impressão que os roteiristas estavam fazendo piada comigo, me subestimando, como alvo de uma piada que jamais iria entender”, concluiu ela.
Leia+: Ex-astro infantil assume namoro com atriz pornô
Lembrando que, em sua atual carreira pornô, iniciada no ano de 2019, a artista é um dos maiores nomes da indústria para maiores, e chegou a afirmar no início de 2021 que seus ganhos mensais com OnlyFans chegavam a “seis dígitos” no valor.
Ainda, nesses últimos três anos na carreira pornô, Maitland acumulou vários troféus do “Adult Video News Awards”, prêmio conhecido como o Oscar do cinema pornô.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.