Matthew Perry reconhece que estava interessado em Jennifer Aniston

Por - 06/11/22 às 06:00 - Última Atualização: 5 novembro 2022

Matthew Perry, Jennifer Aniston, David SchwimmerMatthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer / Reprodução / Instagram /NBC

Matthew Perry acabou entregando os colegas de “Friends” Jennifer Aniston e David Schwimmer, ao revelar em uma entrevista que estava interessado em Aniston enquanto eles gravavam a famosa série dos anos 1990. Mas o ator, que está lançando seu livro de memórias, afirma que seus sentimentos românticos por Jennifer se “dissiparam” quando ele percebeu que ela estava interessada em Schwimmer e não nele.

Leia+: Matthew Perry se desculpa com Keanu Reeves

Ele disse no podcast de Jess Cagle na quinta-feira (03) : “Eu sabia o que estava acontecendo entre David e Jennifer (…) no começo era tipo, ela entrava e eu dizia: ‘Ei, bom ver você!’ e eu ia para o meu camarim e dizia: ‘Ah, eu nunca vou poder ficar com ela’”, relembra.

Ele acrescentou que eventualmente pensava em deixar de lado seus sentimentos pela atriz: “Tudo bem, isso é o suficiente. É o bastante. Já foi o suficiente.”, comentou.

Apesar de suas declarações, isso não era nenhum segredo, já que a própria Jennifer Aniston revelou no programa de reencontro de “Friends” que gostava de David quando eles estavam fazendo a comédia.

Matthew acrescentou que quando superou Jennifer, ele desenvolveu sentimentos por Courteney Cox, que era seu interesse romântico no programa, e também por outra co-estrela feminina, Lisa Kudrow.

Leia+: Matthew Perry se derrete ao falar de Jennifer Aniston

“Começou a ser meio difícil ir trabalhar, porque eu tinha que fingir que não tinha essas paixões”, expressou.

LEITURA OBRIGATÓRIA?

Dia 1º de novembro chegou às lojas a nova biografia do ex-ator de “Friends” Matthew Perry, e em entrevista à revista GQ, o ator de 53 anos afirma que não acha que seus ex-colegas de série estarão interessados ​​em ler suas memórias “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, onde relata sua luta contra o vício.

Apenas Lisa Kudrow, a Phoebe de “Friends”, que foi a responsável pelo prefácio, os outros colegas Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc não devem ler o livro, de acordo com Perry.

Leia+: Matthew Perry vai contar com detalhes luta contra o vício

“Por que eles leriam? Não sei. Porque, você sabe, quem se importa? Os viciados vão se importar com isso, e os fãs de ‘Friends’ vão se importar com isso. Mas o elenco não vai se importar muito com isso”, disse o ator à revista.

Na abertura do livro Lisa escreve que ler a história de Perry foi a ‘primeira vez que [ouviu] o que realmente era viver e sobreviver ao seu vício’.

“Matthew me contou algumas coisas, mas não com esse tipo de detalhe. Ele agora está nos deixando entrar em sua cabeça e seu coração com detalhes honestos e muito expostos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.