Meghan Markle sempre quis voltar à Califórnia vitoriosa
Por Rita García - 08/09/21 às 14:00
Segundo a revista Star, Meghan Markle sempre teve a ambição pessoal de voltar à Califórnia ‘vitoriosa’ em algum momento de sua vida. E foi o que ela conseguiu fazer aos 38 anos, quando se mudou com o Príncipe Harry e seu filho Archie para Montecito no ano passado.
Uma fonte da publicação afirma que Meghan nunca teve carinho pela Califórnia, porque ali ela foi várias vezes menosprezada por produtores de Hollywood, já que cansou de tocar portas e pedir uma chance.
“Los Angeles é uma cidade que mal olhou para ela duas vezes”, argumenta o informante, acrescentando que ela tinha esse sentimento de que um dia voltaria ali em outra posição, e teria muitos produtores aos seus pés.
Quando finalmente Meghan teve sua oportunidade de ouro na TV, na série Suits, ela precisou se mudar para o Canadá. Embora a série fosse ambientada em Nova York, as filmagens aconteciam em Toronto, por questões de orçamento.
Veja+: Conheça a mansão de luxo de Harry e Meghan
“Ela teve praticamente um final de conto de fadas. Ela não só deu a volta por cima, voltando ao lugar onde nasceu com o status de ‘princesa’ como conseguiu atrair os olhos do mundo todo ao trazer com ela um príncipe de verdade”, afirma a fonte, considerando que ‘não foi por acaso’ o suposto encontro ‘à cegas’ entre ela e Harry.
FUTURO DE ARCHIE EM PERIGO?
A apresentadora de televisão Storm Huntley, do Channel 5 da Inglaterra, acha que os Duques de Sussex não estão medindo as consequências de sua rebeldia no futuro do filho Archie Harrison.
Em entrevista com o apresentador inglês Jeremy Vine, a mulher acusou o Príncipe Harry e Meghan Markle de ‘ignorar’ o impacto da entrevista deles para Oprah Winfrey.
“Acho ótimo falar e acho ótimo que o Príncipe Harry esteja chamando a atenção para coisas como sentimentos de suicídio e os efeitos que isso tem no parceiro de alguém, mas o que mais me preocupa é Archie. Archie é apenas um bebê e não sabe o que está acontecendo. Archie não será um bebê para sempre, ele irá para a escola e as pessoas vão lhe contar coisas sobre sua mãe (…) eles não poderão protegê-lo para sempre”, disse.
Veja+: Especialista não gosta do nome escolhido para a filha dos Duques de Sussex
“Acho que vai ser bem difícil descobrir que sua mãe tinha o desejo de se suicidar enquanto estava grávida. Não acho que eles pensaram o suficiente sobre o que isso significa para seus filhos. Eu sei que eles estão tentando protegê-los se mudando para a América, mas eu me pergunto se esta é a maneira certa de protegê-los.” , afirmou Huntley.
E para Vine, assim como os famosos vivem comentando que no futuro serão os filhos quem decidirão o que fazer de sua vida e carreira, ele questiona que os pais de Archie não estão deixando um caminho fácil para o menino, se quando crescer, ele querer ser parte da família real britânica.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.