Nanda Costa, sobre cenas quentes com Paolla: ‘Vocês não viram nada ainda!’

Por - 03/05/24 às 12:15

Nanda Costa e Paolla Oliveira na série 'Justiça 2'Nanda Costa e Paolla Oliveira esbanjam sensualidade em cena - Foto: Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal

Se não for Madonna, pode apostar: Em algum momento, o assunto do dia será em torno de Nanda Costa e Paolla Oliveira. A sequência pra lá de quente entre as personagens das atrizes, na série “Justiça 2”, deu o que falar!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Disponibilizada no Globoplay na quinta-feira, 02 de maio, a sequência mostra a ex-presidiária Milena (Nanda Costa) e a empresária Jordana (Paolla Oliveira), “se pegando”. Enquanto Milena busca uma carreira de sucesso como cantora de piseiro, Jordana enfrenta a morte do marido e a descoberta de sua sexualidade.

Nanda, em conversa com OFuxico, contou detalhes dos bastidores. E revelou que, se para o público “a coisa pegou fogo”, o mérito, além dela e de Paolla, se deve à Larissa Bracher, atriz e preparadora de intimidade.

Confira a repercussão das cenas quentes entre Nanda e Paolla

“Foi a primeira vez que fiz cenas com uma coordenadora de intimidade e foi maravilhoso, traz tranquilidade”, disse Nanda, primeiramente. Em seguida, a atriz ressaltou que tudo estava coreografado: “A gente traz essa conversa antes para que tudo saia de forma natural e coreografada, assim como a gente coreógrafa uma briga”, disse.

Por fim, Nanda deu spoiler: “Elas vivem um relacionamento esquisitíssimo. Vamos ter cenas quentes, vocês não viram nada ainda”, adiantou.

Qual a história de Nanda Costa, em ‘Justiça 2’

A trama de Manuela Dias, Milena sonha em viver da música. Contudo, antes de mergulhar em seu objetivo, se dedica a praticar pequenos furtos.

Mas a vida dela se transforma ao conhecer a Jordana. Além de dar a chance que ela precisava, a empresária se torna seu affair. Val destacar que antes disso, a personagem de Paolla, casada com Registro (Marcello Novaes) protagoniza cenas quentíssimas com ele.

Riquíssima, Jordana se desespera diante da morte do pai, mas não pelo fato em si, mas por descobrir que tem um meio-irmão. Para não dividir a herança, ela o mata. A culpa, contudo, cai sob Milena, que passa sete anos presa e volta para acertar as contas.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×