Netflix divulga pôster da série documental sobre Luísa Sonza. Veja!

Por - 09/11/23

Retrato Luísa Sonza

Nesta quinta-feira, 9 de novembro, a Netflix divulgou o pôster oficial da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza“.

Segundo a sinopse, a produção mostrará a cantora sem sua versão mais sensível, sem medo de se expor e encarando as controvérsias do seu passado e presente.

Além disso, a série documental revelará os bastidores da criação do álbum “Escândalo Íntimo”, projeto mais recente de Luísa.

“Se Eu Fosse Luísa Sonza” possui três episódios e tem estreia prevista para o dia 13 de dezembro na Netflix.

Pôster oficial da série documental sobre Luísa Sonza
Pôster oficial da série documental sobre Luísa Sonza – Foto: Divulgação/Netflix

Nova versão de Chico

Indicada em três categorias no Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira, 07 de novembro, na Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luisa Sonza não levou nenhuma estatueta. Mas subiu ao palco com atitude e determinação.

A jovem cantora gaúcha, que recentemente tornou pública a traição sofrida no relacionamento com Chico Moedas, a quem dedicou seu mais recente hit, surpreendeu ao cantar a música durante a premiação.

Apear de ter colocado um ponto final em sua história com o influenciador digital, a artista manteve o profissionalismo. Luisa destacou que a partir de agora, a música será uma homenagem à outro Chico, o Buarque, ícone da MPB.

Durante sua apresentação, a loirinha ocultou o nome de Chico no começo do refrão. “Se tu me quiseres…”, disse ela sem menção alguma ao ex.

Tags: ,