Prêmio Multishow: Luisa Sonza afoga as mágoas em cenário de bar e canta ‘Chico’ sem citar o ex
Por Flavia Cirino - 08/11/23 às 09:36
Indicada em três categorias no Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira, 07 de novembro, na Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luisa Sonza não levou nenhuma estatueta. Mas subiu ao palco com atitude e determinação.
A jovem cantora gaúcha, que recentemente tornou pública a traição sofrida no relacionamento com Chico Moedas, a quem dedicou seu mais recente hit, surpreendeu ao cantar a música durante a premiação.
Apear de ter colocado um ponto final em sua história com o influenciador digital, a artista manteve o profissionalismo. Luisa destacou que a partir de agora, a música será uma homenagem à outro Chico, o Buarque, ícone da MPB.
Durante sua apresentação, a loirinha ocultou o nome de Chico no começo do refrão. “Se tu me quiseres…”, disse ela sem menção alguma ao ex.
Chamou atenção a ambientação para a execução da música. Cabisbaixa, sob meia luz, Luísa apareceu sentada num cenário de bar (o que valeu uma ação publicitária da cerveja que patrocinou o evento), como se estivesse afogando as mágoas.
Música em espanhol
Após o clima de dor de cotovelo, Luisa jogou no chão um casaco que vestia, deixou o bumbum GG à mostra e em meio a passos de dança bastante sensuais, cantou a inédita “La Muerte”, em espanhol.
Mais viva do que nunca!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino