Olivia Wilde vira alvo ao se relacionar com Harry Styles

Por - 13/10/22 às 19:30

Olivia Wilde, selfieFoto: Reprodução/Instagram/@OliviaWilde

Olivia Wilde falou em entrevista com a revista Elle, na edição especial de “Women in Hollywood 2022” Mulheres em Hollywood) sobre as críticas online que costuma receber por estar saindo com o cantor Harry Styles, que é 10 anos mais jovem que ela.

Leia+: Olivia Wilde se pronuncia após Florence Pugh

A atriz e diretora de cinema reconheceu que os comentários sobre sua idade são constantes, mas não costumam afetá-la. Ela foi questionada especificamente sobre receber ódio por causa da idade nas mídias sociais, e em resposta Olivia lamentou que essas críticas venham, em sua maioria, de mulheres.

“É tão interessante para mim quando isso vem de mulheres porque eu fico tipo, ‘Você não planeja envelhecer?’ Ou ‘se você já é mais velha, você sente que não merece as mesmas oportunidades na vida?'”, comentou.

Leia+: Harry Styles fala de especulações sobre sua sexualidade

“É tão triste para mim olhar para isso e perceber que as pessoas têm expectativas tão pequenas para suas próprias vidas e estão projetando essas expectativas em mim. E eu rejeito suas projeções”, avisou.

SHIA LABEOUF DESMENTE OLIVIA WILDE

Shia LaBeouf não gostou dos comentários recentes de Olivia Wilde, que assegurou que demitiu o ator de seu filme “Don’t Worry Darling”, protagonizado por Harry Styles e Florence Pugh. O ator se manifestou à revista “Variety” assegurando que a informação da atriz e diretora não procede.

Leia+: Dakota Johnson defende Shia LaBeouf e critica cultura do cancelamento

Em entrevista Olivia, que dirige o namorado Styles no longa, comentou sobre LaBeouf:

“Como alguém que é uma grande admiradora de seu trabalho… Seu processo não foi condizente com os valores que exijo em minhas produções. Ele tem um processo que, de certa forma, parece exigir uma energia combativa, e pessoalmente não acredito que seja propício para as melhores atuações. Acredito que criar um ambiente seguro e confiável é a melhor maneira de levar as pessoas a fazer o melhor trabalho possível. Em última análise, minha responsabilidade é com a produção e o elenco para protegê-los. Esse era o meu trabalho”, justificou Wilde.

Mas Shia, que se tornar pai pela primeira vez com sua companheira Mia Goth, exigiu seu direito de resposta à essas alegações, e enviou à “Variety” os dois emails que mandou a Olivia, contradizendo o que ela disse.

“Você e eu sabemos os motivos da minha saída. Eu desisti do seu filme porque seus atores e eu não conseguimos encontrar tempo para ensaiar”, escreveu ele.

Para fundamentar o que estava afirmando, Shia também enviou capturas de tela de mensagens de texto que enviou para Olivia em agosto de 2020, onde disse a ela que ‘teria que desistir das filmagens’. No final quem ficou com seu papel foi Harry Styles.

Leia+: Brad Pitt separa briga de Shia LaBeouf

Os textos foram enviados antes que os produtores percebessem o que o processo de Shia implicava, de acordo com a publicação.

Ele incluiu um vídeo que Olivia supostamente enviou a ele em 19 de agosto de 2020, dois dias depois de alegar que se demitiu. Ela está dirigindo um carro e disse a ele: “Ainda não estou pronta para desistir disso”.

Com isso Shia LaBeouf assegurou que foi ele quem desistiu de protagonizar “Don’t Worry Darling”, e que portanto não houve qualquer demissão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.