Pai de Halyna Hutchins espera por justiça e culpa Alec Baldwin
Por Rita García - 30/12/21 às 18:00
Anatoly Androsovych, pai da cinegrafista Halyna Hutchins, morta no set do filme “Rust”, de Alec Baldwin, ainda espera por justiça pela morte da filha.
Dois meses depois da tragédia durante as filmagens, Androsovych culpou Baldwin pela morte de Halyna. Em uma entrevista ao jornal The Sun ele disse:
“Para mim está claro que ele é o culpado da morte dela”, declarou o homem, assegurando que ele não precisava realmente ter disparado a arma se eles estavam apenas ensaiando.
E ainda reclamou: “Por que ele apagou os tweets quando ficou claro que o tiroteio foi em um ensaio? E por que ele disparou durante o ensaio? O revólver é uma arma que não se dispara antes de apertar o gatilho, e Alec é parcialmente culpado por causar esse disparo”, disse.
Anatoly Androsovych continua sem entender como o ator não foi processado depois da tragédia, já que ficou claro que ele foi o responsável pela morte de Halyna.
Veja+: Alec Baldwin tem celular apreendido pela polícia
“Para mim está claro que Baldwin disparou a arma, e é difícil entender como ele não foi sequer responsabilizado, em parte, pela morte da minha filha”.
Na mesma conversa, o pai de Hutchins falou como está seu neto após a morte da mãe:
“Não sei se algum dia ele vai se recuperar totalmente. Pouco a pouco ele está voltando a vida normal, mas isso foi um grande choque para todos”, disse.
ALEC BALDWIN SE DEFENDE
Um caso que chamou a atenção do mundo foi o acidente no set de filmagens do filme “Rust”, que conta com Alec Baldwin no elenco, no qual acabou sendo disparada uma arma carregada por acidente em meio às gravações do longa, ferindo o diretor e matando a diretora de fotografia.
Cerca de seis semanas após o acidente, o astro terá seu primeiro relato público divulgado, tendo ocorrido, segundo a Isto É Dinheiro, em entrevista para a rede ABC, que irá ao ar nesta quinta-feira, 02 de dezembro. Em trecho já revelado da entrevista, que George Stephanopoulos descreveu como “explícita e detalhada”, Baldwin afirmou que não puxou o gatilho da arma, criando a possibilidade de o revólver ter disparado acidentalmente.
Veja+: Alec Baldwin e produtora são processados
“Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca”, garantiu ele.
Lembrando que a tragédia está sendo investigada por autoridades do estado do Novo México, dos Estados Unidos.
Vale ressaltar ainda que Alec Baldwin fechou seus perfis nas redes sociais antes de a entrevista ir ao ar na ABC, buscando se blindar de possíveis ataques do público a ele após detalhes do acidente serem revelados.
Quem seguir o astro pela primeira vez, não poder ver suas postagens no Twitter, mas quem já o seguia poderá continuar tendo acesso às publicações antigas.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Maurílio aos 28 anos
Celso Portiolli esclarece que já venceu a doença
Ricky Martin comemora aniversário duplo com vídeo raro
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.