Personagem de Zac Efron deixa ego do astro abalado
Por Rita García - 12/11/23 às 03:00 - Última Atualização: 11 novembro 2023
Zac Efron teve que deixar a vaidade de lado para protagonizar seu novo filme de luta livre, o drama “The Iron Claw“, baseado em fatos reais, sobre os irmãos Von Erich. Embora esteja cheio de músculos e sarado, o ator confessou que nada disso conseguiu proteger seu ‘ego’.
O ator admitiu em uma entrevista coletiva esta semana que “a maior lesão” que ele enfrentou durante as filmagens foi “provavelmente de ego”: “Foi a primeira vez que tive que entrar no Sportatorium [estádio de luta livre] com o traje completo de Kevin [Von Erich], que era apenas, francamente, uma sunga ou calção de banho”, explicou ele à imprensa no The Ritz Carlton em Dallas, Texas.
“E todo mundo estava lá, havia uma multidão enorme e as luzes estavam acesas… Só me lembro de ter pensado naquele momento: ‘Como diabos vim parar aqui? O que está acontecendo?'”, contou, segundo a revista “People”.
“Naquele momento, fiquei paralisado no tempo e pensei: ‘É isso. Este é o fim. Como você chegou aqui? Que escolhas você fez?’”, disse o ator de 36 anos, sobre o filme que protagoniza com Jeremy Allen White, 32, e Harris Dickinson, 27.
O drama chegará aos cinemas em dezembro, e conta a história real da ascensão e queda do lendário lutador Kevin Von Erich e seus irmãos, que causaram um imenso impacto no cenário de luta livre profissional na década de 1960.
Zac Efron afirmou que graças ao personagem se sentiu motivado a começar a fazer academia: “Eu sabia que essa seria a coisa mais difícil para eu dominar e acertar. Então, coloquei tudo o que tinha nisso (…) A fisicalidade que ele trazia ao ringue todos os dias era realmente única. Isso mudou a luta livre”, disse ele ao programa “Entertainment Tonight”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.