Próximo James Bond pode ser não binário, diz produtora

Por - 14/12/21 às 19:00

James BondReprodução/Instagram

A franquia ‘007’ está à procura de um novo James Bond e o mistério para saber quem será o escolhido continua. Sim, será um escolhido, pois Barbara Broccoli, produtora dos filmes, disse que James Bond continuará sendo interpretado por um homem. Apesar disso, em entrevista ao podcast ‘Girls On Film’, Barbara sugeriu que o próximo James Bond poderá ser não-binário.

Apesar de muitos fãs estarem pedindo uma mulher no papel, Barbara afirmou: “Eu acho que deveríamos estar fazendo mais filmes sobre mulheres, mas acho que Bond será um homem”. Apesar da afirmação, Broccoli disse que há a intenção de trazer um espaço maior de representatividade para o universo de “007” e sendo assim, eles trabalham com várias possibilidades. Questionada se esse personagem poderia ser uma pessoa não binaria, a produtora afirmou que isso é possível.

“Quem sabe, eu acho que está aberto, sabe? Só temos que encontrar o ator certo”, afirmou ela. Em entrevista anterior ao site The Hollywood Reporter, a produtora também disse que o ator pode ser de qualquer etnia, desde que seja britânico.

“Acredito em fazer personagens para mulheres e não apenas as mulheres desempenhando papeis masculinos. Não acho que haja papeis bons o suficiente para mulheres, e é muito importante para mim que façamos filmes para mulheres sobre mulheres. Ele deve ser britânico, então o britânico pode ser de qualquer[etnia]”, disse Barbara.

DANIEL CRAIG SE PRONUNCIOU

Daniel Craig está deixando o papel de James Bond depois de cinco filmes sobre o Agente 007. Seu último filme, ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ (No Time To Die) já está nos cinemas, mas o ator continua sendo questionado sobre quem ele acha que vai assumir o papel do espião nas próximas produções.

E pelo visto, o ator não está interessado em seguir discutindo esse assunto, e disse que não precisa da ‘dor de cabeça’ de estar envolvido na decisão.

Questionado por Kevin Hart em seu show SiriusXM ‘Straight From the Hart’ quem ele acha que o sucederá no papel, Daniel respondeu:

“Kevin, Kevin, Kevin… não é problema meu. Eu tenho o suficiente no meu prato sem ter que descobrir isso. Isso é uma dor de cabeça. Eu não preciso disso”, avisou.

O ator assegurou que para ele não importa quem será o próximo, mas disse que estará pronto para assistir sua atuação.

“Quem quer que seja… quer saber? Eles vão encontrar alguém brilhante e vai ser ótimo. E eu estarei na frente e no centro. Estarei no banco da frente de um cinema com minha pipoca e uma bebida porque mal posso esperar.”, afirmou.

Quando lhe perguntaram sobre que conselho daria para o próximo Bond, ele disse: “Há algumas coisas que eu diria (…) você tem que pegá-lo e torná-lo seu. Eu acho que é o caminho a seguir”.

DESPEDIDA

“007 – Sem Tempo Para Morrer” fica marcado na carreira do ator Daniel Craig como seu quinto e último filme no papel de James Bond. O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro, após mais de um ano de adiamento devido à pandemia.

O filme é mais longo, com duas horas e 43 minutos de duração, e começa com Bond surpreendentemente aposentado, vivendo uma vida normal com sua esposa (Léa Seydoux). Isso até o casal ser encontrado pela organização maligna do filme anterior, “007 Contra Spectre”, o que força o ex-agente a retornar à ativa.

Ao retornar para o MI6, James encontra uma jovem agente ocupando o cargo de 007 (Lashana Lynch) e mata a saudade de velhos amigos para impedir que um novo vilão com sede de vingança utilize um vírus misterioso para dizimar grande parte da população mundial.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Viih Tube revela que foi estuprada aos 16 anos
Boninho dá spoiler do ‘Big Brother Brasil 22’
A Fazenda 13: Rico vê cena da jaqueta e diz que Dayane terá que pagar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.