Bolsonaro debocha de salário de William Bonner: ‘Fazer vaquinha’

Por - 14/12/21 às 18:43

Bolsonaro e Bonner fotomontagemReprodução/Instagram/Fotomontagem

O Presidente Jair Bolsonaro virou assunto na web, nesta terça-feira, 14 de dezembro, ao surgir em um vídeo afirmando que o salário do jornalista William Bonner foi reduzido.

“William Bonner aí. Quero fazer um [apelo] humanitário. Ele teve o salário reduzido. De R$ 800 mil para R$ 500 mil. Vamos fazer uma vaquinha pra dar uma força aí? Eu não sei o que tá acontecendo com a Globo, não sei”, disse Bolsonaro, em conversa com apoiadores em seu cercadinho na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília.

A fala de Bolsonaro pode ser conferida no vídeo abaixo:

FARPAS COM O PRESIDENTE

Não é de hoje que Bonner e Bolsonaro trocam farpas. Em setembro deste ano, William Bonner movimentou as redes sociais ao iniciar o “Jornal Nacional”com um tom incisivo. O âncora do telejornal não poupou críticas a Jair Bolsonaro, e afirmou que o discurso feito pelo Presidente durante as manifestações teve um “tom  golpista” e que as atitudes do governo durante os atos foram uma “demonstração de desprezo pela Constituição”.

“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira”, começou Bonner, logo na abertura do programa. “O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constitução, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”, narrou o apresentador.



PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Boninho dá spoiler do ‘Big Brother Brasil 22’
A Fazenda 13: Rico vê cena da jaqueta e diz que Dayane terá que pagar
Tonico Pereira deixa a UTI após contrair gripe Influenza

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.