Sarah Jessica Parker e Bette Midler estão de volta em ‘Abracadabra 2’
Por Rita García - 02/10/22 às 13:30
Depois de muita espera finalmente chegou à plataforma Disney+ dia 30 de setembro a segunda parte do filme “Abracadabra”, estrelada por Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, 29 anos depois da primeira produção. O restante do elenco principal de “Abracadabra 2” é completado por Sam Richardson, Doug Jones, Hannah Waddingham, Froyan Gutiérrez e Tony Hale, sob a direção de Anne Fletcher, substituindo o diretor do primeiro filme, Kenny Ortega.
Leia+: Veja trailer oficial do filme ‘Abracadabra 2’
As atrizes voltam a interpretar o papel das bruxas, Sarah Sanderson (Sarah), Winnie Sanderson (Bette) e Mary Sanderson (Kathy).
Embora “Abracadabra”, de 1993, foi um fracasso total de bilheteria, quando ele foi transmitido na televisão se converteu em um grande fenômeno na época.
A primeira parte foi baseada no feitiço das irmãs contra uma garota para manter sua juventude e sua beleza em busca da imortalidade, mas elas foram finalmente derrotadas e enviadas para o inferno.
Agora na nova história as irmãs Sanderson voltam 29 anos depois para buscar vingança, enquanto três estudantes do ensino médio tentam acabar com seus planos malignos antes da chegada de “All Hallows’ Eve” (o Halloween).
Leia+: Bette Midler já foi criticada por comentário racista
Na estreia esta semana Bette Midler comentou que espera que a nova geração se empolgue com o filme. Sobre se terá uma terceira temporada, ela afirma que ainda é cedo para dizer, mas se tiver, ela está dentro.
A PEQUENA SEREIA
Recentemente, a Disney divulgou o primeiro teaser do live-action de “A Pequena Sereia”, com Halle Bailey interpretando Ariel.
Leia+: Internauta é banido de plataforma após cometer ato racista contra Halle Bailey
A atriz foi vítima de ataques racistas e compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube para comentar sobre o caso, e também agradecer os elogios.
“Com todos os comentários e opiniões das pessoas, isso me lembra de estar com os pés no chão e grata por ter essa oportunidade. Eu sei o que significaria para mim, como uma garotinha, se tivesse visto uma Ariel negra quando eu era mais jovem. Se eu tivesse visto isso, teria mudado toda a minha visão da vida. O fato de estar fazendo isso é muito legal e inacreditável para mim”, começou ela.
Leia+: Halle Bailey solta a voz cantando música de ‘O Rei Leão’
Para concluir, Halle fez questão de agradecer a todos que gostaram do teaser. “Esta última semana foi super louca para mim. Eu vi todas as suas mensagens e amor e eu queria sentar aqui e apenas dizer muito obrigada! Por toda a sua positividade, boas vibrações e bons desejos, isso realmente significa o mundo. É uma sensação louca ver a reação de todos ao teaser. É realmente impressionante, me acabei de chorar com todos esses vídeos que me enviaram. Estou muito feliz e cheia de gratidão”, finalizou.
RACISMO
Halle Bailey, protagonista de “A Pequena Sereia”, sofreu mais uma série de ataques racistas. Desta vez, após a divulgação do trailer da live action, que tem lançamento marcado para maio de 2023. Quando foi revelado que ela interpretaria Ariel no live-action da Disney, alguns dos fãs da animação foram contra a escolha porque Halle é negra.
A Disney liberou o primeiro trailer do musical e logo comentários racistas apareceram: “A Ariel é branca. Aceitem isso”; “Decepcionada que a Ariel não parece a Ariel”; “Não sou racista, mas qual o motivo disso? Você pode criar uma nova princesa e ela ser preta” disseram alguns internautas.
Em contrapartida, houve muitos elogios: “Vocês terão que engolir essa magia negra! A Ariel preta e a princesa preta”; “Muitos falando que a raça de uma sereia é branca, mas sereia nem existe”; “Halle canta muito”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.