‘What If’, nova série animada da Marvel, gera debate acalorado na web
Por Raphael Araujo - 09/08/21 às 16:35
A Marvel tem dominado não só os cinemas com seus lançamentos bombásticos de produções de super-heróis, mas também o Disney+ com séries conectadas a esse grande Universo Cinematográfico da Marvel.
Após “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, e “Loki”, chegou a vez de “What If…?” dar as caras, cuja tradução livre do inglês seria algo como “E se…?”, se tratando de uma releitura de fatos marcantes dos filmes, mas com mudanças inusitadas, expandindo todo o multiverso apresentado na serie do Deus da Trapaça e explorando realidades alternativas.
O primeiro capítulo irá contar com uma mudança na história de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, e ao invés de Steve Rogers tomar o soro de supersoldado e se tornar o Capitão América, será seu par românico Peggy Carter (Hayley Atwell), que irá se tornar a Capitão Britânia/Carter.
Já Steve ganhará uma armadura para lutar na guerra, que deve ser desenvolvida por Howard Stark, pai de Tony Stark que já apareceu nos longas.
DISCUSSÃO APÓS TROCA EM FOTO DE PERFIL
Por conta da divulgação da série e do episódio, que chega nesta quarta-feira, 11 de agosto, os perfis relacionados ao Marvel Studios e seus personagens estão focando na divulgação da Capitão Carter, trocando inclusive Sam Wilson (Antonhy Mackie) da foto de perfil das redes do Capitão América.
Isso levou a uma grande discussão nas redes sociais, com muitos fãs revoltados pela troca, que aconteceu apenas meses depois do personagem se tornar o Capitão América oficialmente.
“Peggy é legal sim, mas o único Capitão América agora é o SAM WILSON, por Deus Marvel, vc cava a própria cova”, disparou um dos fãs na plataforma.
“trazer Peggy de volta é a coisa mais desnecessária (além de ninguém ter pedido) que a Marvel já fez, querendo ou não vai ofuscar o Sam, porque sempre tem alguém para fazer isso, eles só precisam de um motivo e agora vão ter”, disse outra pessoa.
“Amo a Peggy, mas dedicar uma conta que deveria ser do Sam à ela já é demais, né meus amores. Primeiro que nem Capitã >AMÉRICA< ela é”, afirmou mais alguém.
Todavia, muitas fãs defenderam a troca, afirmando ser temporário e apenas de caráter publicitário, e que após a estreia de “What If…?”, a foto deve retornar com o antigo Falcão em todo seu glorioso traje de Capitão América, além de muitos elogiarem Peggy Carter.
“Gente, pelo amor de DEUS só tão divulgando What If, o Sam terá um FILME DELE”, afirmou um internauta.
“Quem não gosta da Peggy Carter é meu inimigo e eu vou derrubar um por um”, disse outra pessoa.
“É sério que tão tacando hate na Peggy por causa de uma conta no Twitter? A conta é do MANTO do Capitão… Tanto que era sobre Steve, passou pro Sam pra divulgar a série e agora a Capitã pra divulgar “What If…?” Vocês acham problema em tudo”, declarou mais um.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vídeo ousado do ex-BBB Wagner Santiago dá o que falar
Felipe Prior posa nu para revista
Saiba quanto Juliette paga de aluguel em nova mansão
Morto há 2 anos, Caio Junqueira ganha processo contra a Record
Andressa Urach desabafa sobre os sintomas da gravidez
Império: Após forjar a própria morte, José Alfredo reencontra Cristina
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.