Will Smith se culpava por relação abusiva e violenta dos pais
Por Raphael Araujo - 24/05/22 às 22:00
Will Smith tem vivido momentos extremamente intensos e delicados em sua carreira após dar um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar por conta de uma piada feita pelo comediante sobre sua esposa, Jada-Pinkett Smith, estar careca, sendo que ela sofre de alopecia.
Ainda, foi liberada uma entrevista dele na Netflix no programa “My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman” (“O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman”), cuja quarta temporada estreou na última sexta-feira, 20 de maio.
Na conversa com o apresentador, Smith abriu o coração ao afirmar que se sentiu um covarde quando não defendeu a mãe dos abusos do pai. Isso aconteceu quando David falou da matriarca, Caroline Bright, reiterando não quererem que falem de sua família.
Leia+: Will Smith vai falar sobre impulso agressivo no programa da esposa, Jada Pinkett Smith
Quando eu tinha nove anos, vi meu pai bater na minha mãe e não fiz nada. E isso deixou uma impressão traumática de mim mesmo como um covarde”.
Ainda, ele contou que se encontrou na comédia por conta deste acontecimento: “Eu comecei a me agarrar nessa habilidade natural que eu tinha de fazer as pessoas rirem. Então, começou como um mecanismo de defesa, mas, eventualmente, ‘Will Smith’ virou um símbolo de alegria e diversão”.
Vale lembrar que a tração foi gravada meses antes da cerimônia de premiação do Oscar, e por isso, não há nenhuma menção feita ao acontecimento que marcou a premiação este ano.
VOLTANDO A ATUAR
Will Smith parece que está deixando os problemas para trás, segundo o site Deadline. Depois de ter alguns projetos cancelados e outros adiados, o ator está recebendo boas notícias, após uma temporada na Índia onde supostamente realizou um retiro espiritual.
Nas últimas semanas, o vencedor do Oscar recebeu uma notícia muito boa que tem a ver principalmente com sua carreira. Além de ver as vendas de seu livro de memórias que ele publicou no ano passado dispararem, Will poderá seguir em frente com um dos filmes que inicialmente havia sido adiado.
Leia+: Tapa de Will Smith no Oscar é imortalizado em grafites pelo mundo
Tom Rothman, atual presidente e CEO da Sony Pictures Motion Picture Group, disse em entrevista ao portal que o filme “Bad Boys 4” continua em desenvolvimento e Smith está no projeto. O executivo de cinema confirmou que a Sony apoia o ator:
O que aconteceu foi muito lamentável. Não sou ninguém para falar sobre isso, além de dizer que conheço Will Smith há muitos anos e sei que ele é uma boa pessoa”.
“Foi a demonstração de uma boa pessoa passando por um momento muito ruim na frente de todo o mundo. Acho que suas desculpas e arrependimento são sinceros. Acredito em perdão e redenção”, comentou Rothman.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.