Mais projetos de Will Smith são cancelados após polêmica no Oscar

Por - 23/04/22

Will Smith, National GeographicFoto: Reprodução/Instagram/@willsmith

Más notícias para Will Smith: seus projetos continuam sendo adiados ou cancelados. Desta vez, segundo a Bloomberg, o canal National Geographic decidiu adiar uma colaboração pendente com o ator. Se trata da produção da série de natureza “Pole to Pole”, que seguirá Will enquanto ele visita o Polo Norte e o Polo Sul.

Leia+: Chris Rock não quer falar sobre incidente no Oscar

Uma fonte contou que as filmagens da série estavam prestes a começar quando ocorreu o incidente no Oscar, onde Will Smith agrediu o comediante Chris Rock.

“A produção devia começar a ser filmada em três semanas. O trabalho agora será adiado até o outono.”, revelou uma fonte.

A Bloomberg também mencionou que, já a sequência do filme “Bright”, foi cancelada. O filme foi um grande sucesso para a Netflix em 2017 e uma sequência estava em desenvolvimento, mas foi relatado que os planos para a produção haviam sido cancelados.

Leia+: Will Smith é banido do Oscar por 10 anos

A notícia chega depois que Will Smith renunciou à sua participação na Academia e foi proibido de comparecer ao Oscar pelos próximos 10 anos.

ROMPENDO O SILÊNCIO

Will Smith emitiu um comunicado, nesta sexta-feira, 8 de abril, após ser banido por 10 anos de todos os eventos promovidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, disse o ator em um pronunciamento enviado ao site Page Six.

Leia +: Will Smith tem vários projetos pausados por conta de agressão no Oscar e fãs reclamam

A punição aconteceu depois do astro ter dado um tapa no rosto do comediante Chris Rock, no último dia 27 de março, durante a cerimônia do Oscar. Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

Na ocasião, o comediante disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, doença que leva à queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o Limite da Honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Leia+: Confira os memes que circularam pela Internet na noite de entrega do Oscar

Na ocasião, nos bastidores da premiação, estrelas de Hollywood receberam com estranheza a atitude de Smith. Judd Apatow, diretor de “O Virgem de 40 anos”, afirmou que a atitude foi uma manifestação de raiva descabida. “Ele poderia tê-lo matado. Aquilo foi pura raiva e violência fora de controle. Os dois ouviram um milhão de piadas sobre ambos nas últimas três décadas. Eles não são inocentes no mundo de Hollywood ou da comédia. [Will] perdeu a cabeça”, escreveu no Twitter. Momentos depois, o comediante apagou a publicação.

Leia+: Como Jada Pinkett Smith conseguiu aceitar e lidar com a Alopecia?

Há dois dias, o site Page Six apurou a informação de que Chris Rock está se recuando a falar sobre o famoso tapa na cara que levou de Will Smith no Oscar. Chris avisou a plateia do seu stand-up, afirmando que não quer comentar o assunto.

“Abaixem as expectativas, não vou falar sobre essa merda”, teria dito Chris.

A fonte ainda afirmou que Chris havia brincado dizendo que “de repente todos estão interessados” em seus show de comédia stand-up.

Chris teria inclusive repreendido um fã que mencionou o tapa durante uma das apresentações. O humorista disse que não mencionaria o caso pois “ainda está processando” o que aconteceu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.