Will Smith volta para a sequência de ‘Eu sou a Lenda’

Por - 19/03/22 às 20:00

Will Smith de ternoFoto: Reprodução/Instagram/@willsmith

Segundo a revista The Hollywood Reporter, o filme de Will Smith, “Eu sou a Lenda” (I am Legend), de 2007, vai ganhar segunda parte e o ator vai voltar ao seu papel principal. De acordo com a publicação, a Warner Bros. já deu luz verde para começarem a produção de “I am Legend 2”, com Smith voltando a participar como ator e produtor.

Leia+: Sogra de Will Smith fala de sua sobriedade

O novo filme contará ainda com a participação de Michael B. Jordan, que terá um papel de protagonista e também será parte da produção do longa.

Ainda não se sabe se a brasileira Alice Braga e o ator Charlie Tahan, que acompanharam Smith na primeira parte com pequenos papéis, também estarão na sequência, embora eles também sobreviveram no final do filme.

Akiva Goldsman, responsável pelo roteiro do primeiro filme, também está confirmado no projeto. Até agora, Smith, Jordan e Goldsman seriam os únicos três elementos confirmados para “I am Legend 2”.

Leia+: Will Smith revela que fazia sexo até engasgar e vomitar

A história do primeiro filme mostra um cientista brilhante – Robert Neville – interpretado por Smith, tentando encontrar outros sobreviventes após um vírus incurável dizimar a população de Nova York. Ele tornou-se imune ao vírus e percorre a cidade buscando encontrar outras vítimas, ao mesmo tempo que realiza testes nele mesmo para encontrar a cura.

FALANDO SOBRE SUAS PIORES CENAS

Will Smith é uma ator renomado completamente apaixonado pela sua profissão, porém isso não quer dizer que não existam coisas que o incomodem durante o trabalho. Em uma entrevista ao ” The Graham Norton Show”, o artista falou sobre o lado que ele considera o pior de tudo isso: as cenas de sexo!

Leia+: De casaco rasgado à porrada. 5 momentos que passaram dos limites em reality shows

“Cenas de sexo são a pior parte da atuação – quando você assiste [às cenas] em um filme há música e vinho, mas no set há um cara grande segurando o microfone, mastigando e vendo você”, explicou o ator.

Will também relembrou um dia que decidiu “zoar” a atual esposa, Jada Smith, que também é atriz. “Ela [Jada] ia conhecer minha família pela primeira vez. Fui criado em uma casa muito religiosa, minha avó Gigi é toda Jesus. “Ela [avó Gigi] não sabia quem era Jada, então eu coloquei um filme dela e percebi que quando Jada chegasse, minha avó estaria assistindo à cena de sexo”, relatou.

Leia+: Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2022

O momento ficou ainda pior quando Jada chegou ao local e a avó de Will decidiu opinar sobre a “performance”. A essa altura, você já imagina o climão, que fica ainda pior. “Ela [Jada] chegou, minha avó estava no meio da cena [de sexo], olhou para Jada e disse: ‘Quando eu era jovem, as pessoas não tiravam a roupa para fazer um filme’.”

Muito descontente com a situação, Jada agarrou o marido e o puxou de canto para perguntar o motivo dele ter feito aquilo. “Prometo que é engraçado, talvez não agora, mas um dia vamos rir muito disso”, brincou o artista. “Estamos juntos há 27 anos e ela literalmente não riu uma vez!”, finalizou em tom de risadas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.