Key Alves desabafa, após cirurgia nos seios: ‘Dor insuportável’

Por - 07/12/23

Key Alves faz cirurgia para colocar silicone nos seiosFoto: Reprodução/Instagram

Na tarde de ontem, 6 de dezembro, Key Alves passou por uma cirurgia de implante de silicone nos seios e, a princípio, disse que o procedimento foi um sucesso. Porém, a jogadora de vôlei apareceu nas redes sociais com muita dor durante a recuperação.

“Dia 2 da cirurgia. Sinto muita dor mesmo. Não consigo sair da cama, é uma dor que eu não desejo para ninguém. Segundo o médico, são cinco dias assim. Vou ficar off aqui. Sinto uma dor insuportável”, disse a ex-BBB nesta quinta-feira, 7 de dezembro. 

Key ainda não mostrou o resultado do procedimento, mas garantiu que, assim que estiver melhor, vai dar mais detalhes. 

Antes de realizar a cirurgia, ela confessou que estava nervosa. “É a primeira cirurgia da vida, mas se Deus permitiu estarei sempre ao lado dele. Muitas orações e pensamentos positivos, galera. Amo vocês para sempre, chaveirinhos”, contou aos seguidores. 

Ela também explicou os motivos de ter buscado o silicone: “Me amo em primeiro lugar! Mas decidi colocar silicone por conta de uma nova fase da minha vida que, em breve, vou revelar para vocês. Precisarei me sentirei melhor com meu novo trabalho assim”.

---