Kayky Brito viaja para festa de aniversário do filho: ‘Minha outra parte’

Por - 07/12/23

Kayky Brito comemora aniversário de Kael com muita emoção! (Reprodução/Instagram)

Kayky Brito pode comemorar e muito o novo ciclo de vida de seu filho de 2 anos, afinal de contar, em 2023 ele teve uma grande virada e se mostra muito emocionado com a festa que deu para Kael, o fruto de seu relacionamento com Tamara Dalcanale.

Nas suas redes sociais, ele compartilhou alguns momentos, cantando parabéns, posando emocionado com ele no colo e em frente a um bolo de aniversário pronto para ser cortado, em um ambiente mais intimista, decorado com balões e tons azuis na mesa. Na mensagem, ele deixou um recado sobre sua saúde:

“Oi, amigos!!! Como vocês estão? Primeiro eu queria dizer que estou melhor a cada dia. Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria… Após mais de dois meses de muita Fisio, Fono e principalmente foco e dedicação, finalmente fui liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família”.

Kayky Brito comemora 2 anos de Kael (Reprodução/Instagram)
Kayky Brito comemora 2 anos de Kael (Reprodução/Instagram)

Ao lado de Tamara ele tirou de vez os rumores de separação e aproveitou para emocionar mensagem para o filho em agradecimento aos seguidores, reforçando que o carinho que recebe foi grande parte para poder estar com o pequeno neste momento:

“Não poderia ser melhor momento que este né? Kael está fazendo dois aninhos hoje e eu aqui podendo viver esse momento com ele. Mais uma vez obrigado por todo carinho que recebo de vocês e podem ter certeza que em breve estarei mais presente por aqui tá !?”.

Nasceu de novo

Kayky Brito passou por um sufoco enorme em 2023 ao ser atropelado na madruga de 2 de setembro. O ator ficou internado na UTI e recebeu cuidados médicos intensos para sair o mais rápido possível do hospital. No todo, Kayky ficou 27 dias internado e segue fazendo acompanhamento, principalmente fisioterapêutico. Ele foi vítima de um politrauma corporal, ou seja, várias lesões no corpo devido ao atropelamento.

O caso teve investigação policial que inocentou o motorista Diones Coelho e investigou a culpa de Bruno de Luca, que recentemente anunciou um afastamento da televisão por conta de toda a polêmica. Na noite, ele não prestou socorro ao ator, gerando diversas polêmicas e questionamentos sobre a amizade dos dois.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha