Bruno de Luca vai atrás de motorista que atropelou Kayky Brito

Por - 02/11/23 às 18:00

bruno de luca posando e frente a um carroFoto: Reprodução/Instagram @brunodeluca

Na madrugada de sábado, 2 de setembro, Kayky Brito sofreu um acidente de trânsito no Rio de Janeiro e foi levado ao hospital em condição crítica. O incidente ocorreu quando o ator atravessava a rua e foi atingido por um carro de aplicativo que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

Na ocasião, o ator estava acompanhado pelo amigo Bruno de Luca, que presenciou tudo. Uma câmera de segurança flagrou o momento. Pelas imagens, é possível ver que Bruno ficou desesperado com a situação, levando as mãos à cabeça.

Desde então, o estado de saúde e os detalhes do caso iam sendo revelados, além de que o motorista do veículo, Diones Coelho da Silva, acabou sendo expulso da plataforma que trabalhava, mas conseguiu pagar seu carro com uma vaquinha.

Já nessa quarta-feira, 1º de novembro, ele apareceu nas redes sociais para revelar que Bruno de Luca o procurou para agradecer a ajuda dada para Kayky, e ainda comentou que o ator está mal porque vem sendo muito criticado pela opinião pública por conta de sua postura.

“Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, iniciou ele.

“Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet”, afirmou.

“Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo”, concluiu Diogo.

Kayky não quer contato com o motorista

Recentemente, Diogo revelou que tenta contato com Kayky depois da alta hospitalar do ator, mas que tem sido ignorado pelo ator e sua família. “O Kayky não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim”, disse em entrevista ao portal iG.

“Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento”, completou.

“Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”, disse ele.

“Passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo”, revelou Diones.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×