Robbie Williams preocupa os fãs, após perder muito peso

Por - 02/11/23

Robbie Williams

Robbie Williams reconheceu recentemente que fez uso de medicamento para emagrecer. O cantor de 49 anos confessou ter tomado “algo como” Ozempic para perder peso, e agora os fãs se mostraram preocupados com sua saúde, depois que a ex-estrela do Take That compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde aparece apenas de sunga, mostrando sua sessão de bronzeamento artificial.

O cantor estava se preparando para comparecer ao lançamento de seu documentário “Robbie Williams”, da Netflix.

Mas os fãs de Williams não gostaram de sua aparência, e muitos deles acessaram a seção de comentários para dizer que ele “perdeu muito peso” e que estava “magro demais”. Outros expressaram preocupações com sua saúde física e mental.

O cantor nunca escondeu que passou anos lutando contra sua compulsão alimentar e o vício às drogas e agora confessou que o uso de um inibidor de apetite o levou a perder bastante peso. Ele brincou em entrevista ao “The Times” dizendo que precisou do medicamento para perder peso, pois foi diagnosticado com “aversão a si mesmo tipo 2”.

Ele disse: “Querida, estou tomando Ozempic… bem, algo como Ozempic. É como um milagre de Natal (…) E eu preciso disso, clinicamente. Fui diagnosticado com auto-aversão tipo 2. É chocantemente catastrófico para minha saúde mental estar acima do peso. Minha voz interior fala comigo como Katie Hopkins fala sobre pessoas gordas. É enlouquecedor”, justificou.

Desvendando a vida sexual

Ayda Field, esposa de Robbie Williams, precisou esclarecer, em uma entrevista, um comentário que o cantor fez recentemente sobre a vida íntima do casal. Em abril passado, Williams brincou dizendo que “não há sexo depois do casamento”, mas a atriz de 44 anos garantiu aos fãs que não é bem assim.

Em conversa com a revista inglesa Hello! Ayda disse que, embora ‘fazer amor despreocupado’ tenha ficado em segundo plano por causa das responsabilidades como pais, eles ainda tem intimidade, ao contrário do que muitos ficaram pensando.

“Tivemos esse compartilhamento engraçado que ficou em todos os jornais. Era mais uma piada improvisada e então reexplicamos a piada e ela se tornou outra coisa”, explicou.

Field comentou que além de cuidar de seus quatro filhos, Teddy, de 10 anos, Charlie, oito, Coco, quatro, e Beau, de três, ela ainda cuida de sua mãe Gwen, que tem mal de Parkinson e mora com a família.

“Mas escute, eu tinha 27 anos quando estava com Rob. Temos quatro filhos agora. Coisas diferentes ocupam o centro do palco. Não é Ayda e Rob pulando e rasgando as roupas um do outro e ficando acordados até as 6 da manhã… Em vez de ser apenas sobre nós, agora é sobre outras pessoas também. É sobre quatro outros pequenos humanos que são importantes e uma mãe que enfrenta sérios problemas de saúde que fazem parte da minha vida cotidiana.”, justificou sobre seus momentos de ‘lazer’ no quarto.

E Ayda garantiu: “Rob e eu continuamos incrivelmente conectados. Passamos muito tempo conversando sobre os filhos ou nossos pais, mas ainda nos conectamos como adultos. E, a propósito, ainda somos íntimos.”, assegurou, reconhecendo que ainda é difícil ‘arranjar tempo’ à sós.

“É difícil. Levamos algum tempo – na verdade, tivemos umas férias pela primeira vez, onde passamos quatro dias sozinhos sem as crianças, e foi incrível, porque conseguimos ser apenas Rob e Ayda. Seria ótimo encontrar mais momentos como esse.”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.