A Fazenda 15: Segredo de Lucas gera mais briga entre ele e Kally

Por - 02/11/23 às 17:11

lucas e kally se encarando em a fazenda 15Foto: Reprodução/PlayPlus

Kally protagonizou diversas brigas pela manhã em “A Fazenda 15”, da Record TV, e boa parte dela foi sua irritação com Lucas Souza, e entre as criticas e ameaças, ela disse que poderia expor algo que sabe dele fora do reality show, que Shay afirmou já saber também.

Quando Kally estava siando do banho, Lucas declarou: “Brasil hoje vocês vão saber! Chega de ser ameaçado”. “Quer VT! Você sabe o que é? Não sabe”, afirmou a loira. “Eu Sei!”, garantiu o peão diversas vezes, antes de debochar: “Você respeitou muito minha mãe, minha família, Parabéns”.

“Não venha colocar coisas na minha boca, você deu cora para a Jaque na confusão”, falou a cantora. “Ninguém vai me ameaçar aqui dentro seja Cariúcha, seja Kally…”, disse o ex-militar.

“Você tá me comparando com Cariúcha? Coisa feia!”, desenhou a peoa. “Você me ameaçou igual”, apontou Lucas. “Não sabe do que é”, repetiu ela “Brasil, hoje vocês vão saber, viu! Chega de ser ameaçado”, disparou Souza, irritado.

Dando piscadelas do segredo

Depois, eles estavam conversando na entrada e Jaqueline estava presente, e Kally começou a jogar pequenos detalhes do que ela tanto sabe. “Pare de ser mentirosa!”, disse ele. “Lembra o que você falou para mim no hotel no quarto em Fortaleza, sobre uma pessoa? Uma mulher! E aqui dentro tá diferente?”, questionou ela.

“Não lembro, mas as coisas aqui dentro mudam”, apontou o ex-militar.“Então pronto, o que eu quis dizer para você não dar corda na Jaque, porque só você controlava ela…, afirmou a loira, enquanto a ex-BBB rebateu: “Quantas vezes você gritou comigo e me deixou sozinha?”.

“Quantas vezes você estava brigando aqui na frente e eu tirei você de despeitar [….] Você não falou em relação a isso”, prosseguiu o peão. “O que você contou para aquele meu amigo dentro do quarto, porque aqui dentro você fala uma coisa sobre aquela pessoa e depois é outra, é em relação a isso, se você quer colocar palavras na minha boca… você lembra do que falou?”, quis saber a cantora.

“Eu sei”, ficou repetindo Lucas enquanto a colega de confinamento falava. “Lembra onde começou, quando começou, por que começou, por que você decidiu aquilo? Então pronto, foi disso que falei”, revelou Kally. Jaque opinou: “Que coisa feia, trazer coisa de fora que te contaram”.

Momento da bebida

“Eu tava te protegendo aqui, sabe o que você falou bêbada? Eu quis desbaratinar para não contar, e depois no outro dia, eu tava do teu lado, independente disso, e agora aqui, você na primeira oportunidade…”, apontou Souza. “Quando eu tava bêbada você nem estava ligando para mim…”, reclamou a loira.

“Porque eu tinha acabado de terminar com a Jaqueline”, justificou o ex-militar. “A Kally que se f*da”, disparou ela mesma. “Eu tava aqui contigo, tinha acabado de terminar, eu tava mal no quarto e você tava bem na sala, zoando. […] Quando você ta bêbada, você não quer a gente, você quer se aproximar do Black”, afirmou Lucas.

“Eu estava em um momento frágil…”, disse a artista. “Tudo bem, amiga, mas eu estava mal e você aqui dando risada, achei que estava tudo bem, que você estava normal”, explicou ele. “Aquele dia meu caráter estava em jogo, eu tenho problemas de esquecer as coisas, tive que me justificar, e a Simioni olhou na minha cara e disse: ‘Você falou!’. Eu tive que justificar um monte de coisa que estava na minha cabeça”, afirmou Jaque.

Briga vai para a área externa

Em dado momento, os três passaram a discutir na área externa, quando Jaque e Lucas estavam conversando entre si e Kally interveio: “Você não esquece de quando te dei ombro amigo?”. “Não esqueço que você me deu e nem que te dei, inclusive sacrifiquei de mim para dar pra você”, disse a ex-BBB.

“Sabe por que eu gosto dos meninos? Porque eu goto das conversas com eles, coisa pessoal, Brasil vê, falamos de coisas da vida, igual você conversa com todo mundo e nunca me meti. Lucas sempre fui amiga dele aqui dentro, sempre, só que agora mudou…”, disse Kally.

“Amiga, eu estava querendo esclarecer, só pedi para o André ajudar, sempre te defendi, não tô nem falando com ele. Mas na primeira oportunidade, você me ameaçar? Você me ameaçou! As coisas não mudaram, a pessoa que você falou, sabe de tudo, contei tudo. Você me ameaçou! Sabe o que rolou antes de vir para cá? A pessoa falou com o Linaldo [assessor dele]”, afirmou Lucas.

“Tudo por macho”

Quando Kally foi embora, Lucas disse: “Eu tentando proteger, separar, e a pessoa me ameaça”. Jaqueline então passou a detonar Kally: “Ela estava na casinha da árvore, com macho, peguei, chamei no canto, disse que não era legal, porque era minha amiga, e queria ajudar, igual quero que façam comigo, e sie que pessoa casada, qualquer atitude pega mal lá fora”.

“Depois entendi que ela não estava abem com o namorado, é o que ela diz, ai ela ficava bêbada nas festas, a gente tentava ajudar, mas com quem ela queria ficar? O macho. Quem ela ouvia os conselhos? O macho, que nem queria ficar com ela. Desfez a amizade por conta de macho, falo na cara dela e as atitude estão aí para o Brasil ver. Não é legal o que ela fez!”, continuou a peoa.

“Uma vez tava conversando com a Nadja e ela gritou comigo sem necessidade. Vi minha roupa que ela pegou emprestado sem pedir e ficou aqui três dias jogada, vim conversar e entrou para dentro me deixando falando sozinha. Não tem consideração pelas outras pessoas. Se perdeu no jogo por causa de macho”, completou.

Já do lado de dentro, Black criticou Lucas: “Quem não deve, não teme, e se ele não devesse nada, não estaria com medo. Então fica tranquila, se ele tem rabo preso, o medo é dele, quem errou foi ele, não você”. “Ele falou mal de uma pessoa que aqui ele fala bem, e isso é coisa de duas caras”, afirmou a loira.

“Da mesma forma que expus isso porque ela veio falar de você sobre relacionamento, e me vi no direito de me defender e baixar a bola dela, que não é assim, porque é amor para cá, paixão para lá, mas elo menos sou de verdade e você comigo”, finalizou.

Fazendo as pazes

Mais tarde no quarto, Lucas e Kally conversaram no quarto e se resolveram. “Você está bem com ela, com o relacionamento?”, perguntou a peoa. “Sim! […] Eu tenho que ser sincero com ela, vou falar, e orar para Deus trabalhar lá fora”, apontou ele. “Eu faço suas vontades, mas quando comecei a me envolver com uma mulher aqui dentro…”, continuou Lucas.

“Não misture uma coisa com a outra, e desculpa e te ameacei aqui dentro”, se desculpou Kally. “Tudo bem, já tomei minha decisão não vou colocar em você as responsabilidades”, garantiu ele. “Todas as decisões definem destinos, e seu futuro é de quem você foi até aqui e quem você está sendo”, afirmou a peoa.

Kally ainda apontou que os erros de Jaque respingam em Lucas: “Não dê corda”. “Não estou dando corda”, garantiu ele. “Passar mão na cabeça dela, o sentimento pode tomar conta. Ela fala muita coisa que não é legal, e pode respingar em você”, explicou a loira.

“Por isso estou deixando tudo claro, jogo sozinho, falo que ela e você são minhas prioridades apesar de tudo”, apontou o ex-militar. “Mas eu não ei depois, ela tem André com prioridade, por isso estou conversando com você, para que você entenda o nível da confusão que está se tornando com pessoas que foram próximas, por conta de conversa distorcida”, refletiu Kally.

Porém…

Falando com Yuri, Kally disse que, se necessário, vai expor o que sabe de Lucas: “Mas se alguém quiser me prejudicar eu falo, por mais que doa, que pessoal lá for anão abrace, eu falo. E quiser se fingir de bonzinho para me deixar de ruim, eu venho com isso, contando tudo para me defender”.

Ela repetiu isso com Alicia: “Tava me botando para baixo com coisa de relacionamento, flanado de macho, ai eu teria que falar o que seria, também teria esse direito de expor o que disse no quarto de hotel”.

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×