Fãs de Anitta anunciam greve. Entenda o motivo!

Por - 02/11/23

Anitta, posa perto de porta, com look preto rendado

Um dos fãs-clubes de Anitta, o “Anitta Press”, surpreendeu. Na noite de quarta-feira, 01 de novembro, foi anunciada uma “greve”, que, segundo os administradores nas redes sociais dos fãs da cantora, será por “tempo indeterminado”.

https://twitter.com/AnittaBrazilR/status/1719837440775471506

O assunto ganhou uma proporção rápida, com o apoio de milhares de fãs que aderiram à “Anitters em greve”. Essa decisão veio à tona após Anitta convidar a astróloga Virginia Rodrigues para sua festa de Halloween, que aconteceu em sua casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na terça-feira, 31 de outubro.

A raiz da polêmica

Fãs de Anitta alegam que a astróloga Virginia Rodrigues teria menosprezado os fãs da cantora há alguns anos, quando Anitta promoveu o trabalho da astróloga, que na época era pouco conhecida na internet. A moça ganhou uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais e, posteriormente, um áudio controverso da astróloga, no qual ela comentava sobre os fãs de Anitta, foi compartilhado online.

Virginia teria dito no áudio: “Essa foi uma estratégia que eu tive. Recebi metade dos meus seguidores por causa da Anitta. E o que pensei…? Falei: ‘Cara, essas pessoas idolatram a Anitta. Então, já sei que (elas) têm algum problema de domínio de senso’. Então, vamos desenvolver, voltar a estudar, voltar a ter vontade de entender política.”

E no Halloween…

Daí, desde a aparição de Virginia na festa de Anitta, que comemorou o Dia das Bruxas ao lado de várias celebridades, como Bruna Marquezine, Juliette, Luciano Huck e Angélica, entre outros, e a cantora voltou a seguir a astróloga nas redes sociais, os fãs da cantora se mostraram indignados e decidiram, então, anunciar a greve.

E também teve postagem de fãs dizendo que Annitta só queria que os fãs ficassem quietos: