Neymar lamenta rebaixamento do Santos e manda recado

Por - 07/12/23 às 09:45

Neymar lamenta rebaixamento do SantosNeymar lamenta rebaixamento do Santos - Reprodução/Instagram

Neymar viu o Santos ser rebaixado para a Série B do Brasileirão pela primeira vez. O atacante, que hoje está no Al-Hilal, do Catar, não escondeu a tristeza pelo que aconteceu após a derrota para o Fortaleza, mas mandou o recado.

“Nós iremos voltar a sorrir”, escreveu Neymar junto a um emoji de choro e a frase: “Santos sempre Santos”.

Neymar lamenta rebaixamento do Santos e fez publicação vendo o jogo
Neymar lamenta rebaixamento do Santos e fez publicação vendo o jogo – Reprodução/Instagram

Atualmente, Neymar se recupera de uma lesão no joelho, e fez uma publicação anterior, quando estava acompanhando o jogo.

O Santos foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história. Uma combinação de resultados e a derrota para o Fortaleza em plena Vila Belmiro, em Santos, fez com que o alvinegro não ficasse na Série A no ano que vem.

Vale lembrar que Neymar é formado nas categorias de base do Santos, e foi o primeiro clube que jogou profissionalmente. Por lá, ele ganhou a Copa do Brasil, em 2010, e a Libertadores, em 2011.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×