Gabriel Jesus comenta sobre estreia na Copa do Mundo

Por - 14/06/18 às 18:10

Reprodução/Instagram/@dejesusoficial

Confirmado para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, Gabriel Jesus comentou sobre a mistura de sentimentos que rodeiam os jogadores, e principalmente ele, o camisa nove e artilheiro da era Tite.

Escolhido para conversar com a imprensa após o treino desta quinta-feira (14), ele ressaltou a importância que será debutar no Mundial.

As estreias de Gabriel tem sido algo comum para ele, desde o começo nas bases e equipe principal do Palmeiras, Seleção Brasileira e Manchester City, o atacante sempre atuou com maestria e ofereceu aos torcedores o que eles esperavam, milagres, literalmente falando.

“Por mais que eu tenha conseguido tirar de letra essas minhas estreias, tranquilo não é. É difícil, a ansiedade bate um pouco, é normal. Em se tratando de Copa do Mundo, maior torneio que temos no futebol, é claro que bate um pouquinho de ansiedade. Mas vou procurar ficar tranquilo”, disse o garoto do Jardim Peri.

Ao desmentir a tranquilidade, ele foi questionado sobre a questão de artilharia, afinal é o maior marcador de gols da Seleção sob o comando do técnico Tite. Quando veio à tona o assunto sobre os maiores marcadores da edição de 2018, Gabriel deixou claro que quer marcar muito, mas a meta dele é outra.

“É difícil falar, citar nomes de artilharia, porque tem muito jogador que tem possibilidade de terminar como artilheiro. Claro que seria muito bom pra mim ser artilheiro, mas dou importância maior para o coletivo. Estou ali para fazer gol, é claro, mas minha meta é outra”, completou o atacante.

A delegação faz um treino fechado nesta sexta-feira em Sochi e, em seguida, viaja a Rostov para a estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça, dois dias depois. As duas seleções se enfrentam neste domingo, às 15h, de Brasília.

---

Tags: