Galvão Bueno sobre narrar a última Copa do Mundo: “Que o Brasil lute pelo hexa”

Por - 20/09/22 às 17:00

Galvao Bueno na Tv GloboGlobo/Victor Pollak

Na tarde desta terça-feira, 19 de setembro, a TV Globo realizou uma coletiva de imprensa a respeito da cobertura da Copa do Mundo do Catar.

Estavam presentes os executivos Renato Ribeiro (diretor de Esportes da Globo), Joana Thimóteo (diretora de eventos esportivos da Globo) e Raymundo Barros (diretor de Estratégia e Tecnologia da Globo); os narradores Galvão Bueno, Luiz Carlos Jr, Cleber Machado, Everaldo Marques, Renata Silveira, Natalia Lara, Luis Roberto e Gustavo Villani; os comentaristas Ana Thais Matos, Grafite, Junior, Pedrinho, Caio Ribeiro, Renata Mendonça, Roger Flores, Ricardinho, Ledio Carmona; os jornalistas André Rizek, Alex Escobar, Barbara Coelho, Karine Alves, Felipe Andreolli e Lucas Gutierrez; além dos reforços Zé Roberto, Cristiane, Formiga e Tamires.

Galvão Bueno comentou sobre a oportunidade de narrar sua última Copa do Mundo.

“Eu vou ter a felicidade de estar lá de uma forma diferente. Eu vou ter a oportunidade de estar lá pela última vez transmitindo uma Copa do Mundo. Eu estou pra completar 50 anos de televisão e eu sempre vivi de juntar palavras, mas elas começam a me faltar. O que eu peço depois de 13 copas do mundo é que a Seleção Brasileira esteja ao meu lado no dia 18 de dezembro e tenha a oportunidade de lutar pelo hexa. Vai ser um momento muito importante da minha vida. A Globo é minha casa, é aqui que eu me sinto bem”, disse.

Galvão comentou ainda sobre o futuro: “Eu vou viver a emoção da última Copa e não vou mais fazer nada em nenhuma televisão aberta desde que não seja algo da Globo. Tenho a oportunidade de fazer algumas coisas pontuais, mas não narro mais.”

Galvão afirmou ainda que o Globoplay está produzindo um documentário sobre ele: “Para contar a minha vida como pessoa e como profissional.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×