José de Abreu critica vaias à Dilma na abertura da Copa e lamenta pelos paulistas

Por - 13/06/14 às 12:12

Ag news

José de Abreu deixou claro seu posicionamento sobre a abertura da Copa do Mundo em seu perfil no Twitter durante o jogo na tarde desta quinta-feira (12). O ator observou que o povo não teve acesso aos ingressos para a abertura do mundial, por causa dos altos valores e do fetiche que se criou em torno do espetáculo.

“To vendo na Globo a torcida, não tinha povo, só elite loira. Parece copa na Alemanha!”, escreveu o ator, que deixou clara sua decepção com a falta de acesso do povo mais pobre à abertura do mundial.

Depois que os torcedores vaiaram a presidente Dilma Rousseff, Abreu foi mais longe e disse que é a única coisa que o paulista poderia ter feito de bom durante o espetáculo, já que não observa a situação do país como um todo ao julgar o momento político: “O maior elogio que se tem no Brasil é a vaia de um paulista!”. O ator lembra ainda dos movimentos de direita no país, que surgiram em São Paulo e resultaram na ditadura militar em maio de 1964.

Em outra imagem, o ator compartilhou de alguns fãs a foto de vários famosos pelos camarotes de convidados no evento e brincou: “Foram esses que vaiaram a Dilma? Ah, entendi!”.

Fernanda Gentil sente saudades de sua cadela
Caio Castro assiste ao jogo do Brasil com Luciana Gimenez
Thalía declara sua torcida pelo México
Geovanna Tominaga acorda cedo para ir à faculdade fazer prova
Dani Bolina, Babi Rossi e outros famosos assistem a show do Revelação depois do jogo

---