Maradona viola lei na Rússia e se retrata nas redes

Por - 18/06/18 às 19:46

Divulgação

A Copa do Mundo começou para Seleção Argentina e os Hermanos tiveram problema tanto dentro de campo, ao empatar com a Islândia e ver seu maior craque perder um pênalti que daria os três pontos na estreia da equipe, quanto fora dos gramados. A Rússia é um país repleto de leis severas que oferecem punições brandas para quem as descumprirem. E o responsável por causar esse desconforto foi o maior nome do futebol do país deles.

Diego Maradona teve uma atitude que é totalmente punível perante as leis da Rússia. O jogador acendeu um charuto e fumou o objeto no decorrer do jogo, mesmo após ter sido notificado nos telões da Arena Spartak, em Moscou, que não podia fumar no estádio.

O fato foi mais sério do que podemos imaginar, o craque teve que vir a público em suas redes sociais para se desculpar perante a organização do torneio, afinal por se tratar de uma celebridade que estava acompanhando pode acarretar a ideia que os demais também podem cometer o erro que não teriam problemas.

Por meio de sua conta no Instagram, Maradona se desculpou e ao mesmo tempo deixou claro que não sabia da regra que existia, por isso de seu comportamento em continuar com o charuto durante a partida.

"Hoje foi um dia difícil para os argentinos, com um monte de tensão na estreia. Todo mundo tem sua maneira de ser e sentir as coisas. Honestamente não sabia que não podia fumar no estádio, peço desculpas às pessoas e organização Vamos Argentina, vamos nossos meninos, agora mais do que nunca", disse Diego.

Os Hermanos voltam a campo na próxima quinta-feira (21), às 15h, contra a Croácia. Desta vez, esperamos, para o bem da delegação argentina na Rússia, que seja sem charuto.

Confira:

---

Tags: