Mc Carol flerta com policial no Catar: ‘Pensei que ia ser presa’

Por - 05/12/22 às 12:06

Retrato Mc CarolReprodução/Instagram/@mccaroldeniteroioficial

Atualmente, Mc Carol está no Catar para curtir os jogos da Copa do Mundo, mas parece que cantora não estudou muito sobre a cultura do país, que é bastante diferente.

Leia+: Copa do Mundo 2022: Neymar muda o visual para voltar com tudo contra a Coréia do Sul. Veja!

No Catar, pessoas de sexos opostos não costumam se cumprimentar com toques físicos, como aperto de mão, beijo, abraço, entre outros.

A artista foi flertar com um policial e quase se deu mal. “Estou eu, saindo do estádio né… Aí tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei boa noite e sorri! O negão sorriu para mim, em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu”, começou ela.

Leia+: Copa do Mundo 2022: Filho do goleiro Alisson é atendido em hospital, no Catar

Em seguida, Mc Carol afirmou que tentou cumprimentar o policial com um aperto de mão. “Eu apertei a mão dele e falei ‘Sou Carolina’, chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais e aí que eu fui perceber que eles estavam de farda, mano… as minas que estavam comigo saíram correndo, literalmente correndo. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês. Gaguejando e andando para trás e eu pensei real que eu ia presa! Gente, sério. Eu preciso de ajuda profissional. Como que eu não reparei que o cara era policial meu Deus! Imagina ser presa por olhar, sorrir, apertar a mão de um policial”, desabafou.

GORDOFOBIA

Enquanto se apresentava no Gandaia Club, em Fortaleza, recentemente, MC Carol de Niterói passou por uma situação bastante constrangedora e indelicada. A funkeira foi atacada com frases gordofóbicas e comentou o ocorrido em seu perfil no Twitter.

Em uma publicação, uma pessoa da plateia chamava a artista de “mulher gorda da p****”. Ele ainda chamou a cantora de Thais Carla, em referência à influencer e dançarina, que inclusive foi a primeira pessoa no país a ganhar uma causa judicial por conta do tema.

Carol retuitou a publicação e deixou seu comentário, indignada com mais esse ato de gordofobia. A cantora ressaltou o desrespeito durante sua apresentação.

“Aconteceu uma série de desrespeitos nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim”, começou a funkeira.

“Esse menino (do vídeo), eu nem reparei! E ser chamada de Thais Carla é elogio”, disse a cantora. “Thais é super talentosa! Eu queria ter um terço das habilidades dela, sério”, escreveu a funkeira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---