Mick Jagger assume culpa pelo primeiro gol da Alemanha em cima da seleção brasilsiera

Por - 10/07/14 às 10:12

Getty Images

Mick Jagger entrou no clima da brincadeira e assumiu a culpa pelo primeiro gol da Alemanha, na partida contra a seleção brasileira, na última terça-feira (8). O vocalista dos Rolling Stones está no Brasil para curtir a Copa do Mundo e ficar perto de seu filho Lucas, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez, e aproveitou para dar uma declaração ao jornal The Sun sobre as piadas que fazem com o fato dele ser “pé frio”.

“Eu posso até assumir a responsabilidade pelo primeiro gol alemão, mas pelos outros seis, não”, afirmou Mick, que estava no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, durante o confronto entre Brasil e Alemanha, na última terça-feira (8).

A fama e as brincadeiras começaram na última Copa do Mundo, que aconteceu na África do Sul, em 2010, quando todos os times pelos quais Jagger torcia perderam. Na época, o cantor apoiou a Inglaterra, os Estados Unidos e o Brasil, todos acabaram perdendo o mundial.

No último mês, Mick apostou com, 70 mil fãs, durante um show na Itália, que o país venceria do Uruguai, mas a seleção italiana acabou voltando para a casa, pois perdeu de 1 a 0. Além disso, Jagger também twittou sobre a partida entre Inglaterra e Uruguai, e o país da Rainha Elizabeth acabou perdendo de 2 a 1.

Luciana Gimenez sai em defesa de Mick Jagger, que estava no Mineirão
Rolling Stones confirmam shows no Brasil em 2015
Sorridente, Luciana Gimenez deixa restaurante em Los Angeles de pernas de fora
Mick Jagger aposta na Itália, que é eliminada e aumenta fama de pé-frio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.