Neymar recebe visita do filho e médico nega possibilidade dele voltar para a Copa
Por Redação - 06/07/14 às 18:09
Atualizada às 20h05
O domingo (6) foi um dia de luz e muita alegria para Neymar. Além de receber a visita do filho, Davi Lucca, no meio da tarde, o craque também se reuniu com médicos para avaliar as possibilidades de jogar na final da Copa do Mundo, caso o Brasil passe pela Alemanha no jogo desta terça-feira (8).
No período da tarde, o site do Globo Esporte conversou com Mauricio Zenaide, médico do Santos, Rafael Martini, fisioterapeuta do clube, e Nicola Carneiro, especialista em coluna, que estiveram na casa do craque num condomínio fechado, no Guarujá, para discutir as possibilidades de ação para sanar a dor e permitir que o jogador recuperasse os movimentos e voltasse a treinar para a partida final.
De acordo com os médicos, a possibilidade era pequena, mas como a lesão é relativamente simples para o local, poderia se tentar algum tratamento mais radical para curear a dor do craque mais rapidamente e tentar viabilizar a sua volta aos gramados, ainda numa final da Copa.
Ainda segundo o site, não é isso que os assessores e empresários de Neymar pretendiam fazer. Todos preferem que ele se recupere, independentemente da Copa do Mundo. “Ninguém agora está pensando nisso. Estamos pensando na recuperação do Neymar, não em carreira!”, esclareceu Eduardo Musa ao portal da atração.
Por volta das 20h06, durante o Domingão do Faustão, O Dr. José Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira, entrou no ar ao vivo para esclarecer a informação veiculada. Ele negou qualquer possibilidade de Neymar se curar a tempo de jogar a final da Copa, caso o Brasil se classifique.
Neymar chega em casa com o pai, escoltado por dois carros de segurança
Bruna Marquezine para Neymar: ‘Você é amado DEMAIS!’
Juliana Paes para Neymar: ‘Deus sabe o que faz’
Neymar não terá sequelas, diz médico da Seleção
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.