Para voltar à Seleção, Júlio César pediu ao filho para que lhe ajudasse a treinar

Por - 02/07/14 às 17:50

Reprodução/Facebook
Boa parte dos torcedores foi contra, porém o técnico Luiz Felipe Scolari bancou Júlio César como o goleiro principal do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Certamente, Felipão sabia do esforço dele para voltar à equipe.
 
Júlio desabafou em vídeo divulgado por um dos patrocinadores da Seleção Brasileira. O marido de Susana Werner contou uma história que até então ninguém imaginava sobre a vida que estava levando no Canadá.
 
“Vim parar no Canadá porque foi a oportunidade que apareceu depois de um período de adversidade. De ser o melhor goleiro do mundo até estar jogando num time pouco conhecido. O que eu tô conseguindo, não conquistei sozinho. Meu filho me ajudou”, iniciou.
 
Neste momento, Júlio se emociona:
 
“Ia para o parque, comprei minha roupa de goleiro, peguei as bolas que meu filho tinha e chamei ele: ‘Ó, papai vai te ensinar alguns exercícios de treinamento de goleiro. Ele ficou super feliz, porque percebeu que ia ajudar o pai dele a voltar para a Seleção Brasileira. Então, todos os dias íamos ao parque sozinhos e começávamos a treinar”, explica.
 
Com os olhos marejados, o goleirão completa:
 
“Pouca gente sabe, tive que recorrer ao meu filho para conseguir voltar!”, disse.
 
Cauet está com 11 anos e é filho dele com Susana. O casal também tem Giulia, mais nova. O próximo desafio da nossa Seleção é nesta sexta-feira (4) contra a Colômbia, em partida válida pelas quartas de final da Copa. Na partida anterior, contra o Chile, Júlio virou heroi ao fazer grandes defesas e ainda segurar dois pênaltis.
 

---


×