Ronaldo sobre Neymar: ‘Estamos todos assustados com a perda’

Por - 05/07/14 às 13:45

AgNews

A fratura sofrida por Neymar durante o confronto entre Brasil e Colômbia, na última sexta-feira (4), é um dos assuntos mais comentados mundialmente.  Durante a coletiva diária promovida pela FIFA no Maracanã, Rio de Janeiro, Ronaldo Fenômeno e outros ex-jogadores lamentaram a contusão do atacante e falaram sobre o incidente na manhã deste sábado (5).

“Não creio que tenham caçado o Neymar, mas a entrada foi muito feia. Pela televisão se via claramente que tinha intenção de atingir o Neymar, não foi uma jogada de futebol. Não sei se estava programado para fazê-lo, creio que não, mas foi muito feio – disse Ronaldo, que recebeu o apoio de Fabio Cannavarro, capitão da Itália no título de 2006, que também estava na coletiva de imprensa”, disse Ronaldo.

Sem mostrar desânimo e procurando ser otimista, ele revelou as expectativas sobre o jogo da próxima terça-feira (8) contra a Alemanha. “O duelo Brasil e Alemanha será eletrizante, estamos todos assustados com a perda do Neymar, mas o Brasil tem de se superar e encontrar forças para enfrentar uma equipe como a Alemanha. Estou certo que o Brasil perde uma figura muito importante, um jogador que era a grande diferença, a grande esperança de gols e grandes jogadas. Perde muito. Mas por outro lado estou certo que entrará um jogador muito motivado e esperamos que a figura que substitui Neymar, ou o Fred, que até agora não tem jogado um grande futebol, dará conta do recado para o Brasil”, incentivou Ronaldo.

Durante a Copa de 1962, a seleção brasileira passou por um acontecimento parecido, quando Pelé teve que abandonar o mundial por causa de uma lesão. No final das contas nossa seleção saiu campeã.

Ronaldo Fenômeno brinca sobre suspensão de Suárez: “Minhas filhas me mordiam e eu punia”
Ronaldo Fenômeno visita Wanessa na maternidade, em São Paulo
Internado, pai de Ronaldo Fenômeno é transferido para quarto

---