Copa do Mundo 2022: Cantora recebe culpa por derrota da Argentina. Entenda!

Por - 26/11/22 às 11:49

tini stoessel posando estilosa agachadaReprodução/Instagram @tinistoessel

Um dos fatos mais comentados da semana de estreia da Copa do Mundo 2022 com certeza foi a derrota inesperada da Argentina contra a Arábia Saudita em partida decidida na terça-feira, 22 de novembro, indo contra as expectativas da maioria das pessoas, que acreditavam na vitória da seleção bicampeã do mundo.

Um dos fatos mais comentados da semana de estreia da Copa do Mundo 2022 com certeza foi a derrota inesperada da Argentina contra a Arábia Saudita em partida decidida na terça-feira, 22 de novembro, indo contra as expectativas da maioria das pessoas, que acreditavam na vitória da seleção bicampeã do mundo.

Porém, de tantas probabilidades possíveis para a derrota dos argentinos, alguns deles estão atribuindo a culpa à Tini Stoessel, cantora do país que namorada o meio-campista e titular da equipe Rodrigo De Paul, que na visão do público, teve um desempenho fraco.

Diversos comentários em tom machista e odioso foram feitos, como afirmar que ela o distraiu do jogo e passou a deixá-lo menos capaz. Outra crítica foi à homenagem que o atleta fez em sua chuteira, em que ele colocou três letras “T” na lateral do calçado.

“Por Deus, De Paul. Deveria ter escrito ‘direita e esquerda’ nas chuteiras ao invés de ‘TINI TINI TINI’. Assim, saberia qual das duas vestir”, afirmou um usuário. “É incrível como Tini recebeu um De Paul top 10 na Europa e devolveu o novo jogador de Orense. Mais um talento destruído pelo amor”, declarou outro.

O pai de Tini defendeu a artista, que não se pronunciou sobre os ataques: “Acredito que tanto eu quanto você sabemos como é ser agredido nas redes sociais. Sei que sua profissão é fazer humor, mas acho que seria prudente não ter generalizado o bullying”.

Vale ressaltar que Tini não estava presente no jogo contra a Arábia Saudita, que venceu a Argentina por 2 a 1, mas estará presente na arquibancada do jogo deste sábado, 26 de novembro, em que a seleção argentina jogará contra o México, e caso perca, estará fora da Copa do Mundo de 2022.

Leia+: Amigos? Cristiano Ronaldo e Messi brilham em campanha que iludiu os fãs. Entenda!

MEMES DA DERROTA DA ARGENTINA

Como dissemos anteriormente, foi em sua estreia da Copa do Mundo de 2022, o time sul-americano enfrentou a Arábia Saudita, uma nação conhecida por ter um futebol fraco. Parecia que a partida já estava ganha para os vizinhos do Brasil, que iniciaram o jogo com um gol de Lionel Messi.

Porém, os árabes conseguiram, literalmente, virar o jogo, fazendo a bola entrar na rede duas vezes, e vencendo um dos times favoritos do campeonato. A Argentina tentou reagir, mas diversos gols foram anulados por impedimento. O resultado final foi de 2X1 para a Arábia Saudita.

O Brasil, honrando a rivalidade antiga com os derrotados, que também estão na lista de favoritos para vencer o campeonato, não economizou na brincadeira! Diversos memes foram publicados nas redes sociais, levando o assunto aos trends do Twitter. Confira alguns deles:

Nem o youtuber de futebol, Cazemiro, ficou de fora da gozação com o país sul-americano:

Leia+: Cristiano Ronaldo tira lanche da cueca e momento bomba na web. Assista!

ATÉ TU, GALVÃO?

Em sua conta no Instagram, Galvão Bueno compartilhou um vídeo em que aparece comemorando muito a derrota da Argentina.

“Vocês não sabem o que está acontecendo aqui. Vocês não tem ideia. A loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina”, disse o narrador aos risos.

Na legenda, Galvão ainda escreveu um de seus bordões. “Ganhar é bom. Ganhar da Argentina é muito melhor”.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.