Grávida, Hilary Duff testa positivo para a Covid-19
Por Rita García - 16/12/23 às 14:44
Esta semana a atriz e cantora Hilary Duff confirmou através das redes sociais que ela está grávida do quarto filho, o terceiro com o marido Matthew Koma. E agora a artista revelou que testou positivo para a Covid-19. De novo. Não é a primeira vez que Duff pega a doença respiratória.
Hilary Duff instrui filho sobre rejeição: ‘Não é tarefa fácil’
A estrela de 36 anos revelou que ela e Koma testaram positivo para o vírus, mas as crianças não. Ao lado de uma foto sua, Hilary escreveu em sua história no Instagram:
“Temos Covid e nossos filhos não, então agora usamos máscaras novamente [emoji revirando os olhos]”
A contaminação pode ter acontecido depois que a família visitou os parques da Disney esta semana. Hilary compartilhou várias fotos do passeio familiar, antes de saber que estava com o vírus.
No início deste mês, Hilary – que já tem Luca, 11, com o ex-marido Mike Comrie, bem como Banks Violet, cinco, e Mae James, dois, com Matthew – anunciou que está esperando seu quarto filho.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Família crescendo
Duff confirmou a notícia da nova gravidez, publicando em seu instagram o cartão de Natal de 2023 de sua família, e na imagem ela mostra sua avançada gestação. Na legenda, Duff escreveu: “Surpresa, surpresa!”
O verso do cartão trazia a mensagem que ela está “adicionando mais um a esse bando maluco!”
Saiba as notícias que estão bombando hoje!
Recentemente em uma entrevista à revista “Shape”, Hilary comentou sobre como curte a maternidade:
“Adoro a pressão de pensar: ‘Como vamos sobreviver a este dia?’ E passar o dia pensando, ‘Não sei como todo mundo está aconchegado, alimentado e feliz depois de todas as coisas que tivemos que fazer hoje.’”
Hilary tornou-se mãe pela primeira aos 24 anos, em 2012, o que, segundo ela, a fez sentir-se como uma “mãe adolescente”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.