A Fazenda: Márcia Fu diz que reality não é pra qualquer um

Por - 16/12/23 às 12:35

A Fazenda: Márcia Fu diz que reality não é pra qualquer umReprodução

Participante garante que determinação e garra são as chaves para o sucesso no reality

Em uma manhã relaxada na sede de “A Fazenda 15”, Márcia Fu, foi capturada pela câmera-trato, sob responsabilidade de Tonzão, enquanto cuidava dos animais. Durante este momento, Tonzão aproveitou para entrevistá-la.

André perde a paciência com Nadja: ‘mal-amada’

Márcia, ao ser questionada sobre a natureza do reality, declarou enfaticamente: “A Fazenda não é para qualquer um, é só para quem tem força de vontade, garra e determinação. E isso é o que nós oito fizemos (referindo-se aos participantes que estão na disputa como TOP 8 de edição)”.

Nadja surta com nova divisão de tarefas

Márcia seguir respondendo perguntas de Tonzão e relembrou os ensinamentos recebidos em sua vida:

“A vida ela me ensinou muita coisa. Ela me ensinou que antigamente, né? Quando a gente é mais novo, a gente quer tudo, né, gente? A gente quer ter dinheiro, gastar, ficar à vontade, ir para tudo quanto é lado, mas a vida ensina que quando a gente tem, quando a gente consegue. […] A vida é o maior aprendizado para mim. Ela me ensinou tudo, principalmente a ter respeito pelas pessoas que é a coisa mais importante que a gente tem que ter.”

A Fazenda 15: Como serão todos os programas até a final

Tonzão seguiu com sua entrevista perguntando sobre um motivo de gratidão da peoa e ela foi rápida na resposta: “A Deus, amor da minha vida, meu pai eterno. Sou grata a ele por respirar, eu estar bem e o meu filho e ter saúde. Por ter me dado a vida, por eu ter amor. […]  Ele não me deixa ter ódio de ninguém. Eu acho que isso é um presente dele, né?”

Antes de se despedir Márcia falou ainda sobre a importância de ser um sonhador: “A gente não pode perder nossos sonhos”.

Nadja detona André pelas costas

Dia a dia do confinamento

Em A Fazenda, os participantes ainda precisam realizar tarefas físicas e mentais, além de participar de dinâmicas e competições. Tudo isso pode ser muito desgastante, e é preciso ter muita resistência para aguentar até o fim

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A trajetória da guerreira

Desde o início do confinamento Márcia Fu vem demonstrando uma resistência sem limites para lidar com situações de estresse e confrontos diretos. Sua experiencia nas quadras certamente lhe conferiu essa capacidade. Além disso, o bom humor da ex-jogadora é característica fundamental para seu sucesso dentro do reality. Engraçada e dona de uma presença de espírito incomum, ela se transformou em um ‘meme ambulante ”e ganhou destaque inesperado no programa.

Tags: ,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×