Bradley Cooper compra casa próxima à fazenda de Gigi Hadid

Por - 16/12/23 às 08:00 - Última Atualização: 15 dezembro 2023

Bradley Cooper, Gigi HadidBradley Cooper, Gigi Hadid / Reprodução TV / YouTube

Enquanto comenta-se que Bradley Cooper e Gigi Hadid estão vivendo um romance discreto, o ator, ex de Irina Shayk, acaba de comprar uma casa. Mas não é qualquer casa, não. Seu novo imóvel fica na Pensilvânia e é vizinho da fazenda de cavalos da família de Gigi, na cidade de 3.000 habitantes, New Hope.

Embora o ator de 48 anos tenha nascido na Pensilvânia, ele não tinha investido ainda em uma propriedade ali. Mas agora ele comprou uma casa no condado de Bucks, pertinho de onde a mãe de Gigi, Bella e Anwar Hadid, Yolanda Hadid, mora, e que muitas vezes a modelo chamou de ‘seu refúgio seguro’.

Gigi passou grande parte da quarentena da Covid-19 na fazenda, e foi ali onde ela deu à luz sua filha Khai, de três anos.

E recentemente ela e o ator passaram alguns dias em New Hope, longe de tudo e de todos, instalados no “River House at Odette’s” – um hotel de luxo – que fica a apenas um quilômetro da fazenda de Yolanda Hadid, que vira e mexe compartilha imagens de seu paradisíaco lugar, com campos cobertos de lavanda.

Quando os dois estão em Nova York, eles se encontram na casa emprestada de sua amiga Taylor Swift em Rhode Island.

Uma fonte da coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” observou que o relacionamento deles está ficando “sério muito rapidamente”.

Já o programa “Entertainment Tonight” assegurou que outra fonte lhes disse que “eles têm feito um esforço para estarem um com o outro, porque estão apaixonados”.

Muito em comum

Gigi Hadid e Bradley Cooper “têm muito em comum”, segundo amigos do casal. E parece que a modelo de 28 anos está realizando seu sonho de conhecer melhor o ator, que já era seu crush há muito tempo, de acordo com pessoas próximas à irmã de Bella Hadid. Enquanto o mundo está se perguntando o que está rolando entre os dois, que já foram vistos juntos em várias ocasiões, uma pessoa próxima falou sobre o começo desse relacionamento tão inesperado.

A fonte afirmou que, apesar da diferença de idade de 20 anos, a dupla de celebridades descobriu que tem muitas coisas em comum: “Ambos são pais solteiros de uma filha pequena e compartilham um senso de humor semelhante”, assegura.

Gigi tem Khai, de três anos, com o ex-namorado Zayn Malik, enquanto Bradley tem Lea, de seis, com Irina Shayk.

O informante relembrou que Gigi já tinha uma “paixão” pela estrela de cinema há algum tempo, portanto esse encontro dos dois pode ter algum progresso: “Há uma atração mútua.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×