Rosario Dawson anuncia que vai ser avó: ‘Muito emocionante’

Por - 15/12/23 às 23:00

Rosario DawsonRosario Dawson / Reprodução / Instagram @rosariodawson

Rosario Dawson anunciou que vai ser avó aos 44 anos! A atriz revelou esta semana que sua filha Isabella, 21, está grávida do primeiro filho, o que vai torná-la avó em 2024! Em uma nova entrevista à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, Dawson disse que está ‘muito emocionada’ com a maternidade da filha.

A atriz comentou que espera que o bebê a chame de “Glamma”, uma espécie de ‘avó com glamour’.

Isabella foi adotada por Rosário aos 11 anos de idade, em 2014.

Há alguns anos, Rosario contou a história da adoção de sua filha e disse com entusiasmo que ela estava “destinada a ser” a mãe de Isabella.

“Com minha filha, não fui a um centro de adoção nem nada parecido”‘, revelou em uma entrevista de 2021 à revista “Health”.

“Minha família conhecia a mãe biológica dela e, quando descobrimos que ela estava em um orfanato, procuramos por ela. Não foi nem uma pergunta, claramente era para ser – ela é minha filha”, disse.

A própria Rosario nasceu de uma mãe solteira de 17 anos chamada Isabel, que então se casou com o trabalhador da construção civil Greg Dawson. Greg adotou a pequena Rosario, que tinha um ano na época do casamento, e por isso Rosario ansiava por continuar a tradição da adoção.

Seis anos antes de trazer Isabella para casa, Rosario disse à revista Latina: “Sempre quis adotar crianças porque meu pai me adotou. Essa ideia ficou na minha cabeça, mas ultimamente tenho pensado mais nisso.”

Quando Isabella tinha 17 anos, Rosario falou sobre seu relacionamento com a filha: “Sou grata pelo desenvolvimento dela, pelo nosso amadurecimento e pela nossa conexão… Ter uma jovem morando com você e ter que trabalhar conscientemente através de gatilhos e esse tipo de coisa é realmente diferente de estar grávida e ter seu bebê crescendo na sua frente – para poder ver como nós estamos cada vez mais perto. Somos uma família e isso é lindo.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×